Náutico em revista, nas bancas

Revista oficial do Náutico. Crédito: site oficial do Náutico/divulgação

Com um quadro de comunicação renovado, o Náutico vai se modernizando aos poucos.

Depois do site oficial e da equipe de jornalistas – ainda que seja raro o registro de imagens nos jogos fora do Recife -, o Alvirrubro agora irá lançar a sua revista oficial.

Nas décadas passadas, os três clubes já tiveram publicações deste tipo, populares.

No universo quase cíclico da comunicação, hora, então, de retomar a ideia, repaginada. Afinal, é preciso gerar conteúdo nessa geração atual do futebol, sempre.

A nova Revista Náutico será publicada a cada três meses, com reportagens especiais e resumo do clube no período, ao preço de R$ 5 (saiba mais aqui).

O exemplar especial de lançamento já vem com a pauta que todo torcedor queria.

Trata-se do acesso à Série A. Uma leitura com gosto…

Na próxima edição, espera-se um resumo da acirrada disputa presidencial…

2 Replies to “Náutico em revista, nas bancas”

  1. Excelente idéia, o Náutico têm muito o que melhorar no marketing, mas é preciso reconhecer os acertos também, parabéns ao clube, gosto de ler livros sobre futebol, tenho um, muito bom, do Lucídio José de Oliveira: O Náutico- a bola e as lembranças, recomendo pra quem for alvirrubro, quero comprar esta revista, tomara que o marketing do clube se expanda para outras áreas também, como as redes sociais, isso ajuda a aproximar nós torcedores do clube, uma idéia bacana que vi do Manchester City, um dia após o City golear o rival Manchester United por 6 a 1 em pleno Old Trafford casa do United, o City fez um #askmario no twitter oficial do clube para os torcedores fazerem perguntas para o Mario Balotelli que havia se destacado no clássico, depois após outra partida fizeram um #asksilva com David Silva, o Náutico poderia após cada jogo escolher um ou dois jogadores para algo igual, esta é só uma idéia simples de várias que poderiam fazer o torcedor se sentir mais próximo ao clube criando novos sócios, não custa nada ver o que os outros fazem como inter e grêmio, e copiar mesmo, acredito que na série A teremos um aumento no número de sócios… CNC é Série A

  2. GRANDE ACONTECIMENTO MUITO ME ALEGRA VER QUE MEU QUERIDO CLUBE COMEÇA A ENXERGAR UMA FUTURO BRILHANTE ALÉM DO ACESSO Á SERIE A,O ACORDO DA ARENA, E AGORA ESTA REVISTA,O NÁUTICO PRECISA URGENTE FECHAR O ACORDO SOBRE A VENDA DOS AFLITOS,SEI QUE MUITOS SERÃO SAUDOSISTAS MAS MUITOS CLUBES ESTÃO FAZENDO ISSO,O NOSSO NÁUTICO NÃO CABE MAIS EM ROSA E SILVA,TEMOS QUE NOS EXPANDIR,E VOLTARMOS A SER RESPEITADOS COMO NOS ANOS 60 QUANDO O PRÓPRIO PELÉ DISSE NO PACAEMBU APÓS FRAGOROSA VITÓRIA DO NÁUTICO POR 5 A 3,ESTE TIME QUE NOS DERROTOU É UM DOS MAIORES TIMES DO MUNDO JUNTO COM O MEU E O PALMEIRAS. AVANTE NÁUTICO TU ÉS GRANDE E TEM HISTÓRIA FALO COMO TORCEDOR DE COPRPO E ALMA POIS NASCI EM 07/04/1956 E COMO EX ATLESTA NO ANOS 60 E 70.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS DE PRIMEIRA.DEUS TE ABENÇOE MEU QUERIDO CLUBE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*