Capitão Américo

Capitão América

Reviravolta política no Alvirrubro com nome e sobrenome.

Conselheiro do Náutico de longa data, Américo Pereira é tido como um dos maiores colaboradores do clube. Apesar da agenda apertada, ele costuma aparecer em momentos difíceis no Timbu.

Inclusive, financeiramente. Algumas folhas do futebol já foram salvas após alguns cheques assinados por Américo Pereira

Nesta quinta-feira, após inacreditáveis oito horas de reunião, o empresário de 62 anos mostrou força mais uma vez nos bastidores de Rosa e Silva (veja aqui).

Conseguiu unificar as candidaturas de Berillo Júnior e Toninho Monteiro.

Dos então adversários políticos Berillo e Toninho…

Ouviu as ponderações e ideias, mas convenceu a dupla a recuar, unir forças e lançar um novo nome, Paulo Wanderley, o atual vice-presidente.

A situação alvirrubra foi reconstruída, com força suficiente para recuperar o amplo favoritismo na eleição presidencial no próximo dia 15 de dezembro.

Graças, mais uma vez, ao Capitão Américo…

Seja qual for a chapa vencedora, a 1ª missão é acabar o jejum de títulos, desde 2004.

Aí, será preciso contar com novos super-heróis.

Torcedor alvirrubro, o que você achou da nova composição na eleição do clube?

Reunião do Náutico. Foto: Ivan Rocha/divulgação

27 Replies to “Capitão Américo”

  1. Valeu, Capitão Americo, Gustavo Krause, Sergio Aquino,Toninho Monteiro,
    Berilo Junior , Paulo Wanderley, entre outros.
     
     

  2. Parabéns aos alvirrubros por essa grande união.
    As eleições vamos ganhar com facilidade.
    O torcedor e o sócio não são bobos.
    Queremos as pessoas que tenham representatividade no clube e na sociedade.
    Não gostamos de aventureiros.

  3. vendo essa foto só posso concordar com um amigo que falou:TODO ALVI-ROSA TEM CARA DA MAMÃO…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. O entendimento e a composição entre as chapas da situação demonstra o brilhantismo desde grande alvirrubro: Américo Pereira. Agora com novas perspectivas políticas e financeiras, o Náutico precisa de muito planejamento para assumir e honrar seus compromissos sem necessitar recorrer a este grande empresário. Com a situação política ajustada, ouvindo e dando espaço para oposição, a trajetória do NÁUTICO será muito mais vitoriosa do que foi este ano. O TIMBU unido é um gigante é vai retomar seu espaço no futebol nacional. Rumo a Libertadores em 2013.

  5. UH lá lá! Que os bons ventos continuem soprando a nosso favor e esses senhores, se conseguirem a eleição, saibam, na prática, trocar a emoção pela razão sem apaixonite descabida. AVANTE, TIMBU, mostras que teu caminho realmente é de luz! 

  6. Pra o grupo político que eles fazem parte foi ótimo, o Clube Náutico Capibaribe precisa de renovação, novas cabeças e novos pensamentos, em qualquer segmento a perpetuação do mesmo grupo gera comodismo, mas não seria agora na série A e com o dinheiro da construtora que iriam largar o osso, espero q haja abertura para novas cabeças pensantes no clube.

  7. VALE (QUASE) TUDO EM NOME DA UNIÃO PELO NÁUTICO. PENSO QUE A OPOSIÇÃO DEVE EXISTIR, DESDE QUE SEJA CONSTRUTIVA E QUE SUAS IDÉIAS SEJAM TAMBÉM APROVEITADAS PELA SITUAÇÃO. AFINAL, A DISPUTA NÃO É POR PODER (pelo menos em tese), MAS SIM, PARA ALAVANCAR O TIMBU NO CENÁRIO INTERNACIONAL.

  8. Eu não fiquei surpreso,pois deste,(antes)do jogo Boa e Nautico,eu “cantei” esta bola no programa de Pedrão!Quero ver quem segura meu Timba agora! Digo e sempre direi!Quem Dr.Americo apoiar para Presidencia do Nautico,pode ser um Poste,eu VOTO NO POSTE!

  9. A quem interessa a Desarmonia dentro da Direção do Nautico?Certamente não para os verdadeiros torcedores do Nautico.Por favor deixem Eles trabalharem em Paz,pois assim com certeza virão os Títulos

  10. Gostei é assim que se une.O capitão como é chamado nos Afritos oSr.Américo Pereiraé mesmo do bem,da união.Parabéns.

  11. ONDE AMÉRICO PEREREIRA ESTIVER TORÇO POR ELE, QUEM NÃO CONCORDAR COM ESSA UNIÃO É PQ NÃO É ALVI RUBRO. 

  12. João Araujo:não é só o Náutico.esse é o mal do futebol de Pernambuco do qual ainda não aprendeu a se livrar!depois,se julgam”potencias”no Brasil.desse jeito?

  13. Desta vez  oligarquia do clube vai perder. Os eleitores de ambos estão revoltados. Ganha o MTA com Marcílio Sales.

  14. Mais uma vitória do Náutico. Por essa os tablóides não esperavam: mais um drible a la Eli Carlos no Boi . Dá-lhe Náutico !!!

  15. É uma vergonha. Politica não se faz com nomes, se faz com ideias, projetos e propostas. O continuísmo que impera no Náutico nós torna um Clube muito abaixo do que poderíamos ser.

  16. gostaria que a paz e harmonia seja prioridade na disputa política, acredito que por tudo que ele fez, o Berillo teria que ser reeleito presidente, na próxima passaria o bastão para outro alvirubro que esteja em sitonia com o projeto alvirubro. Teremos que aprender a viver com as próprias pernas, este é o momento.

  17. Pingback: Reviravolta na eleição do Náutico : Blog dos Blogs

  18. O Náutico não está undi sob a batuta dos senhiorizinhos de engenhos fracassados.

    Existe oposição. E vamos lutar até o fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não escutei o apito final do árbitro! O jogo não acabou!

  19. Eu até gostei, mas agora todos sabem que não haverá mais disputa. Toninho e Berillo iriam brigar para ganhar, Marcílio corria por fora, Paulo Henrique era o azarão.
    E uma coisa que Marcílio já havia confirmado era apoiar a confraria Timbu de Brasília e todas as outras confrarias e embaixadas alvirrubras pelo país, o projeto é excelente, só espero que esta nova chapa com Paulo Wanderley também apoie este projeto.
    E mais uma coisa, também espero que oNáutico não fique dependendo de dinheiro de Américo Pereira  ou quem quer que seja.

  20. Boa notícia, politicamente unido o Náutico pode negociar as renovações e as contratações para 2012, espero que o Marcílio e o Paulo Henrique depois das eleições sejam ouvidos, pois ambos têm boas idéias, é bom ver o Náutico se fortalecendo esta próxima década será crucial para a nossa história, por tudo que vêm acontecendo, que o Náutico cresca ainda mais… AMÉRICO PEREIRA É MITO, ESTÁ NA HISTÓRIA COMO UM DOS GRANDES ALVIRRUBROS, COMO BARBOSA LIMA SOBRINHO, WILSON CAMPOS, ELÁDIO DE BARROS CARVALHO E O COMENDADOR ERNESTO PEREIRA CARNEIRO, ENTRE OUTROS.

  21. GOSTEI MUITO ! O NÁUTICO UNIDO É BEM MAIS FORTE. QUEM NÃO DEVE TER GOSTADO NADA DISSO FOI A MAIOR PARTE DA IMPRENSA DE PERNAMBUCO, TORCEDORA DA “SUZY”… KKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*