Triplo acesso pernambucano no Campeonato Brasileiro

Pela primeira vez, os três grandes conseguiram o acesso no mesmo ano. Parabéns!

Chamada especial do site do Sport para o acesso à Série A de 2012.

Site oficial do Sport

Chamada do site do Náutico sobre o vice-campeonato da Série B de 2011.

Site do Náutico

Capa do hotsite especial do site do Santa Cruz sobre o acesso à Série C de 2012.

Site do Santa Cruz

12 Replies to “Triplo acesso pernambucano no Campeonato Brasileiro”

  1. O do SPORT. Tem nem comparação. Mostra bem o que que foi essa conquista a elibe do futebol brasileiro.

    NUNCA DUVIDEM DO SPORT 😉

  2. Tem que se mantr boa parte do time titular,e ficaria com Lenon e Elton,e o resto contratar
    e manter no elenco os meninoos da base e aproveitar os garotos da Copa Pernambuco,tem muito menino bom de bola no Timbuzinho.

  3. Parabéns aos clubes de Recife! E o Bragantino,que atrasou bastante o início do jogo e que não dependia só dele,levou FERRO também ANTES de terminar a sua partida,pois o SPORT venceu.Bem feito pro MUTRETEIROS do time paulista.Deveria estar no regulamento: times que fazem esta ARMAÇÕ,deveriam PERDER um ponto para cada min  atrasado,no campeonato do ano seguinte.

  4. KKKKKKKKKKKKKK, oque o Santa faz aí? que time é esse? qual é a moral que tem atualmente no estado? Sai daí Minhocada !

  5. Parabéns ao NÁUTICO pelo VICE-CAMPEONATO DA SÉRIE-B e a KIEZA pela ARTILHARIA e a GIDEÃO, GRANDE GRADIADOR. Em 2012, vamos remar no PEGA DO REMO pra atingir outros objetivos. Bom dia à Família ALVIRRUBRA.

  6. Que venha a série A, e no caldeirão a torcida do Náutico DEVE encher os Aflitos, como fez contra o barueri(19764 torcedores) e ponte preta(19795 torcedores) na 1a divisão o extra-campo em favor dos times do eixo Rio-São Paulo é forte, portanto um caldeirão lotado com a torcida em cima intimida qualquer juiz safado, e eu peço aos alvirrubos: VAMOS COBRAR DESSA NOVA DIRETORIA, O NÁUTICO TêM RECEITA PARA BUSCAR, PELO MENOS, UMA VAGA NA SULAMERICANA, VIDE FIGUEIRENSE ESTE ANO, A TORCIDA DEVE FAZER SUA PARTE, ESPERO NO MÍNIMO 17 MIL POR JOGO, E A DIRETORIA QUE MONTE UM TIME QUALIFICADO, TORCI MUITO PELO ACESSO, MAS AGORA VAMOS ACABAR COM ESSE “OBA-OBA” TIME QUE SE PREZE DEVE ESTAR NA SÉRIE A SEMPRE!!! 60% DO ELENCO ATUAL DO NÁUTICO, MERECE UM OBRIGADO E TCHAU, VAMOS MANTER OS TITULARES, ACHO QUE O ELTON PODE FICAR TAMBÉM E OS DA BASE, E TRAZER BONS JOGADORES, O NÁUTICO TEM DINHEIRO PRA ISSO AGORA, COM AS MELHORIAS NO CT WILSON CAMPOS, A ARENA, OS CONTRATOS DE PATROCÍNIO, A PERMUTA DOS AFLITOS, O NÁUTICO TEM CHANCES DE CRESCER BASTANTE, MAS A TORCIDA TEM QUE COBRAR E AJUDAR, SEJAM SÓCIOS!!!

  7. o Gigante acordou?não!só quando for da segunda para a 1a divisão!o q vão falar de besteira nesse fim de ano por causa desse”triplo acesso”,será(como já está)fora do comum!

  8. A SARNA DO CANAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NEM PRA CRIA UMA PAGINA NO SITE SERVE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SERIE C HAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAH

  9. O gigante da serie C, porque de PE é o SPORT MAIOR
    DO N/NE. ÚNICO COM TÍTULOS
    NACINAIS, 39 vezes CAMPEÃO PERNAMBUCANO. AGORA SPORT SERIE A!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*