Nunca duvide do Sport, em película

Assim como o Timbu, o Sport também lançará um vídeo com bastidores sobre o acesso.

Confira a prévia do vídeo leonino abaixo, com a reta final da campanha que recolocou o clube na elite. O trecho foi disponibilizado pela TV Sport Recife.

Cena gravada instantes antes do time entrar em campo no gramado do Serra Dourada…

Mesmo com a situação difícil na tabela, uma equipe vinha gravando as passagens do elenco na Série B, colhendo depoimentos e emoções.

No título, a nova marca rubro-negra: Nunca duvide do Sport.

26 Replies to “Nunca duvide do Sport, em película”

  1. Vão pra Arena também ? quanta PERSONALIDADE ZERO
    Querem Kieza também ? quanta PERSONALIDADE ZERO

  2. Grito de guerra do Vasco, quanta PERSONALIDADE ZERO !!!
    Jason do São Paulo, quanta PERSONALIDADE ZERO !!!

  3. Bovinas chinesas, tudo que a gente faz vocês querem fazer: quanta PERSONALIDADE ZERO. Do sempre autêntico e pioneiro, CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE !!! PS: só não conseguiram imitar o HEXA, nem o campeonato de 87 do Flamengo !!!

  4. Fernando Alvirrubro, o Sport já tinha essa idéia antes do Nautico, no site oficial do Sport sempre após os jogos eram postados os vídeos dos vestiários, se quiser conferir é só ir lá! O nautico só filmou os bastidores dos 4 últimos jogos, o Sport filmou antes disso. A diferença é que o Nautico divulgou primeiro até para não parecer imitação e o intuito é ser comercializado, já o Sport fez um vídeo institucional sem fins lcrativos!

    E ai quem copiou quem??

  5. Essas SUSIS são mesmo umas invejosas, só sabem cópiar o que os outros fazem, nem se dar o respeito de ter o minimo de criatividade. Estes BOIOLÕES DA PRETA ROSA não tem um pingo de vergonha na cara, isto é digno das cachorras sarnentas. SDS AL.

  6. E falando em COPIAR esse JASON FOI CRIADO PELA TORCIDA DO SÃO PAULO, pelo visto a cachorra gosta de copiar os outros, mesmo.

  7. O 26/11/2005 que a torcida do sport(inclusive os que trabalham na imprensa) fazem questão de relembrar!! foi ruim para o Náutico, mas foi pior para o santa cruz, nós subimos no ano seguinte sem problemas, e agora voltamos à elite, já o penta do canal deixou de ganhar um título nacional, e depois A > B > C > D > C… Sobre copiar, falo isso pois semana passada um monte de torcedores do sport tiraram onda com o filme do Náutico, é só ler o post, vão falar o quê agora? Fora que muitos vivem falando que o Náutico vive em função do penta do mangue, QUANDO? E que copia o sport, EM QUÊ? Sobre título nacional, até 89 o guarani tinha dois 78(série A) e 81(taça de Prata) e o corinthians nenhum,… QUEM É QUE COPIA QUEM MESMO?

  8. Também nunca Duvidei….Sempre postei aqui acreditanto no Sport! e a turma da Sarna e da Barbie apanharam 5 Anos Seguidos , a sarna ganhou 1 , e tá feito Pinto no lixo.

  9. Fernando alvirrubro,
     
    a gente pode até ter copiado esta idéia, num é querer tirar os méritos do naútico, mas todos os times da série B dava o meu grande e glorioso sport como porteiro da série B e que não se classificava pra a série A do próximo ano, como sempre o SPORT se mostrou um time de raça, lutou, conseguiu o objetivo e mostrou que não se pode duvidar do SPORT CLUBE DO RECIFE, não temos nada a ver com o que os outros times que só dependiam deles ter perdido jogos em casa.
    sem contar que mais uma vez colocamos água no chop de vcs e pela 2º vez só neste ano.
    desde que nasci eu ainda não vi teu time ter 80% de raça que meu time tem !!!
    e te pergunto uma coisa:
    no filme do naútico vcs vão contar o que? que apanhou do grêmio em pleno aflitos lotado e com 4 jogadores a mais??? kkkkkkkkk!!!
     
    huh sport é jason!!!
     
    vcs: ele nunca morre, num é possível!!!!
     
    kkkkkkkkk
    obs:nem de baixo d’água!!!

  10. Agora lascou……o time do SPORT entrou de férias….deve ter copiado das BARBIES…..o time do SPORT pagou antecipado os salários dos jogadores mesmo oscilando no campeonato todo……deve ter copiado das BARBIES(impossível isso, já que lá o mês tem de 60 a 90 dias)…..o SPORT tá na Séria A 2012….deve ter copiado das BARBIES já que um dos objetivos de quem tá na B é subir pra A……o SPORT fez milhares de camisas greando do adversário que não subiu pa Série A…….NÃO, NÃO FEZ!!! Isso é coisa de TIMECO SUBURBANO E MICROSCÓPICO que não sabe o que é ganhar um TÍTULO NACIONAL, então contenta-se mais em secar o adiamento FAIL das conquistas do GIGANTE SPORT a tentar ser algo diferente do que protagonizou no dia 26/11/2005…………Agora, as camisas que o SPORT já fez ou irá fazer terá os dizeres: “QUER GANHAR UM TÍTULO NACIONAL? PERGUNTE-ME COMO….” >>>>> PODEM COPIAR BARBIES……..POIS SERÁ O MAIOR FAIL E FUUUUUU IGUAL ÀS CAMISAS DO “ÚNICO QUE SUBIU”, ANTES DO TEMPO…………POIS O ÚNICO TÍTULO NACIONAL QUE VCS POSSUEM É A MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL EM 26/11/2005!!!

  11. Cássio, não duvido nada que só tenham tido a idéia do filme depois do teu tweet parabenizando a idéia do Náutico e sugerindo que o sport fizesse um também e da repercussão positiva do filme do Náutico na imprensa, acho que tu têm direito nas vendagens,… QUEM É QUE COPIA QUEM MESMO?

  12. Quem é que cópia quem mesmo?… Cadê os torcedores que tiraram onda por causa do filme do Náutico? Falaram que era um filme sobre o acesso, e esse aí, é sobre o quê?… E esse título é uma indireta pra própria torcida, pois eles duvidaram do sport, tanto que contra o paraná só foram 20 mil num estádio prq 35 mil, falaram tanto e no fim copiaram o Náutico… CNC É SÉRIE A.

  13. Eu nunca duvidei Cássio, nunca duvido, nem nunca duvidarei. Comecei a acompanhar o SPORT pra valer indo aos jogos na ILHA a partir de 1985. Em 1987 eu estava na final conta o GUARANI e vi aquele time mágico com BETÃO, RIBAMAR e  ROBERTINHO….. não tem como esquecer o saudoso MACAÉ dizendo: “Se eu perder daquele timeco(BANGU) na ILHA, eu deixo de jogar futebol”. Como esquecer daquele time raçudo na final da COPA DO BRASIL de 1989, cujo JOSÉ ASSIS ARAGÃO não teve coragem de dar um penal pro SPORT no fim do jogo no OLÍMPICO? Como esquecer de 1990, com o time dormindo no Aeroporto, com muitas dificuldades e ser campeão da Série B? Como esquecer daquele timaço de garotos em 1994 que deu uma surra no BOTAFOGO no RIO e na ILHA contra o timaço do SÃO PAULO de TELÊ? Como esquecer daquele jogaço contra o mesmo SÃO PAULO na COPA DOS CAMPEÕES de 2000 e da invasão a MACEIÓ? Como esquecer daquela virada contra o BAHIA na ILHA em 2005? Como esquecer da COPA DO BRASIL mais difícil de todos os tempos em 2008? Como esquecer da INVASÃO AO CHILE, de vencer o COLO-COLO lá e a LDU em QUITO? Como esquecer que o MANTO LEONINO na maioria das circunstâncias vira uma segunda pele e junto com a NAÇÃO LEONINA é capaz de impulsionar um time pra uma conquista, renascer, ressuscitar…..mostrar que é imortal, pois qdo não o matam, o deixam mais forte??? ISSO É O SPORT…….E A NAÇÃO LEONINA GIGANTESCA JAMAIS DUVIDARÁ DO IMORTAL SPORT CLUB DO RECIFE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*