A última cara da Ilha do Retiro

Enquete sobre a pintura da Ilha do Retiro

Mesmo com a demolição da Ilha do Retiro marcada para o dia 20 de novembro de 2012, o estádio terá um novo gramado no próxima ano, assim como uma nova pintura.

A enquete para a escolha da nova pintura da casa rubro-negra segue aberta até o dia 11 de dezembro. Mais de 15 mil torcedores já votaram em uma das três opções acima.

Para participar, clique aqui.

O opção vencedora deverá ser anunciada imediatamente após o fim da enquete, paralelamente ao início do trabalho que será desenvolvido pela Iquine.

A nova fachada tem o mesmo prazo de entrega do novo campo, do tipo esmeralda: 18 de janeiro do ano que vem, na primeira partida do Leão em seu estádio no Campeonato Pernambucano, contra o América, pela 2ª rodada.

Esta será, então, a última cara da Ilha do Retiro, até a Série A, antes de virar arquivo.

Depois, segundo o planejamento da atual gestão, só mesmo na arena…

Ilha do Retiro 3D

35 Replies to “A última cara da Ilha do Retiro”

  1. ricardo BARBIEBOSA
    O  NOVO  H.  CHAVES  DAS  AMÉRICAS,SE  O BLOG  É  TÃO  RUIM ASSIM ,PARA DE ACESSAR .
    FAZ COMO EU QUE  NÃO  ASSISTO OS PROGRAMAS ESPORTIVOS  QUE PASSAM NA  TV EM  REDE  NACIONAL  PORQUE SÓ FALAM DO  EIXO  RJ  SP, É  SIMPLES  ASSIM.

  2. Ricardo Barbosa – Barbie Frustada Fato# , incrivel como post sobre os sport os tricobarbies caêm em cima … kkkkkkkkkkkkkkkkkk se ajoelham a Coisa melhor do Norte/Nordeste.

  3. Pela enésima vez, Ricardo:

    O seu grau de insatisfação com o blog é enorme, onipresente. Se o blog é tão ruim, por que acompanhá-lo, então? Você tem todo o direito de parar de acessá-lo.

    Assim como eu tenho todo o direito de continuar escrevendo com a mesma linha editorial implantada desde agosto de 2008…

    Postagens até hoje: Sport (1.719), Náutico (1.358) e Santa Cruz (1.155). Se a relação texto/post fosse por título ou torcida, o Náutico seria o 3º, não acha? O que conta aqui é assunto na visão do blogueiro mesmo, fora da pauta do dia a dia, presente em outros sites, como o próprio Superesportes.

    Espero ter sido claro, pois não vou continuar com essa discussão infantil aqui no fórum.

    Obs. Sobre o fato de eu ser ou não pernambucano, a sua opinião em nada combinou com alguém de sua formaçãoa acadêmica…

  4. NÃO SOU PRECONCEITUOSO,APENAS NÃO ACEITO A PARCIALIDADE DESTA IMPRENSA ESPORTIVA DE PERNAMBUCO SÓ ISSO,POIS SOU UM EDUCADOR E SEI MUITO BEM O MEU PAPEL NA SOCIEDADE,HÁ 32 ANOS QUE LIDO COM JOVENS E NÃO SÓ PASSO O ENSINO CIENTIFICO ,MAS PRINCIPALMENTE OS VALORES MORAIS,ACHO QUE FIQUEI MAL ACOSTUMADO COM A IMPRENSA SÉRIA DE PERNAMBUCO DA MINHA INFÂNCIA SÓ ISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*