Primeiro escalão da Fifa em São Lourenço

Jerôme Valcke, secretário-geral da Fifa. Foto: Fifa/divulgação

Uma inspeção minuciosa, sem margem alguma para erro.

Grau de tensão elevado na Arena Pernambuco? Provavelmente.

Ainda mais valendo a presença na Copa das Confederações de 2013. Após a visita de alguns executivos e engenheiros, agora é a vez do primeiro escalação da Fifa.

Em 2012, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, deverá visitar Pernambuco pela primeira vez, com o objetivo de analisar as obras no estado para o Mundial de 2014.

O dirigente francês confirmou que irá a cada uma das 12 subsedes (veja aqui).

Valcke, reponsável na entidade pela fiscalização da Copa no país, deverá aterrissar no Recife com a cúpula organizacional do Brasil para o maior evento do futebol.

Em tese, ele vem com a companhia de Pelé, consultor especial da presidente Dilma Rousseff, Aldo Rebelo, ministro do Esporte, e de Ronaldo, novo membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local (COL).

Começará no Nordeste, mas em Salvador e Fortaleza, sempre de dois em dois meses.

“Como responsável na FIFA pela realização de ambas as competições, é fundamental que eu também possa formar minha própria opinião quanto à situação dos preparativos durante as visitas que planejo fazer.”

Não se surpreenda se o trânsito do Recife for especialmente modificado para este dia.

Jerôme Valcke, secretário-geral da Fifa. Foto: Fifa/divulgação

One Reply to “Primeiro escalão da Fifa em São Lourenço”

  1. q Patetico.se isso vir a acontecer,estamos dando um belo atestado de INCOMPETENCIA!mas,como se anunciou um”projeto Revolucionario”para o transporte de Recife e q até agora,não passou de um projeto,não duvido.e para agradar,o”Risadinha”(com alguns da nossa mídia),vão ficar feito o Santos.adimirando os jogadores do Barcelona!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*