Reforços do futebol pernambucano. Dizem…

Rivaldo, Cleber Santana, Luis Fabiano e Fernandinho. Foto: Rivaldo/divulgação

De férias no Recife, Rivaldo trouxe para o litoral pernambucano os amigos Luís Fabiano e Fernandinho, colegas do São Paulo, onde o trio atuou nesta temporada.

Nesta quarta, durante um futevôlei em sua casa em um condomínio fechado, Rivaldo recebeu a visita do meia Cléber Santana, outro atleta de contrato com o São Paulo.

O melhor jogador do mundo em 1999, revelado no Arruda, postou as fotos no Twitter.

Após o jogo na praia de Maria Farinha, Luís Fabiano falou de forma categórica…

“Eu e Rivaldo somos o Barcelona do futevôlei!”

O pernambucano devolveu, confirmando o entrosamento no esporte…

“E pra variar, eu e Luis Fabiano deitamos. Essa dupla é fera!”

Foram seis vitórias seguidas da dupla.

Do círculo de amizades acima, somente o atacante titular na Copa do Mundo de 2010 ainda não foi “especulado” como contratação de Sport, Náutico ou Santa para 2012.

Até porque Luís Fabiano custou ao cofre do Tricolor a bagatela de R$ 17,5 milhões.

Mas, com a quantidade de informações furadas neste período, o “ainda” é válido.

Rivaldo, Cleber Santana, Luis Fabiano e Fernandinho. Foto: Rivaldo/divulgação

18 Replies to “Reforços do futebol pernambucano. Dizem…”

  1. pois é Fernando Alvirrubro.com uma imprensa feito esta q nós temos,ficamos retardados!teve Jogo dos extremos.ou se botava 38 mil pessoas,ou se botava 4 mil.foram alguns publicos do santa Cruz na 1a divisão em 2006.mas,a lavagem cerebral q essa torcida sofre pela imprensa(e diga-se de passagem,Sport e Náutico.embora seja mais resistente),é ENORME!se o Santa voltar para a 1a Divisão em 2014,se o time estiver bem,30 mil pessoas.se estiver mal,nem 15 mil!

  2. Só mesmo babacas desequilibrados pra considerarem essa bosta o maior do NE. A maior torcida, disparada, é a do Santinha. E o clube de melhor colocação no ranking é o Baêa. E agora, ENERGÚMENOS, o que dizer? KKKKKKKKKKKK! MUUUUUUUUUUUU! Sem falar que, em PE, só o TIMBA É HEXA, o que vocês não conseguem nem comprando juízes, presidente de federação, TJD, etc. MUUUUUUUUUUUUUUUUUU, HEXA, só TIMBUUUUUUUUU!!!! 

  3. Ou barby cala tua bok falou!!!!
      E sim Vila Nova x ex-port emocionante kkkkkkkkk
    que time grande esse em???

    um jogo feio da quele ser chamado de emocionante é pq voces da coisa nao tiveram nada esse ano mesmo, ae uma subida morrendo se torna emocionante puta que pariuuuuuuuuuuuuu

    grande time

    Saudaçoes Corais!!!!

  4. Thainá = torcedora “modinha”,… Kleber Santa Cruz, por quê quando o teu time tava na série A, em 2006, a média de público foi de apenas 10599 torcedores?… O Náutico, que têm menos torcida e um estádio menos, teve em 2007- 12703, 2008- 14823 e em 2009- 14265, na série A, a paixão de vocês acaba?

  5. Que burra, da zero pra ela. hehehehehehe a jumenta não sabe nem oque diz e ainda escreve errado kkkkkkk

  6. Condomíno Fechado em Maria Farinha. Do lado, tem um bar chamado Joinha, que eles fecham para beber, Rivaldo não, fica só no guaraná, mas o resto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Moro próximo e digo, quem mais bebe é Cléber Santana!

  7. Cássio, a matéria foi ótima, mas faltou a VEJA revelar que o goleirinho do VILA estava no bolso.

  8. A pior perua até agora do Sport foi Diego Tardelli na Ilha em 2012. O salário do bichinho é apenas 400 mil/mês, fora as luvas e a multa rescisória.

  9. Thainá aprende a escrever VITORIA e mais a Barbie e a Suzy é respectivamente o Nautico (Barbie) e Sport (Suzy) Torcedores de modinha . SDÇ Tricolores a maior torcida do Norte e Nordeste e mais apaixonada do mundo .

  10. Pingback: Rivaldo de férias em Paulista | Paulista 40º

  11. Gigante não ?! Enorme pos não e a toa que e a maior do norte de nordeste… Esse foi um jogo super emocionatante pos os rubro-negros sofrem mas sempre saem com a vituria ao contraio da Barbie e da Suzy!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*