No Padrão Fifa, mas fora do Mundial até segunda ordem

Grêmio Arena

Para a Copa do Mundo de 2014, o estádio gaúcho escolhido pela Fifa foi o Beira-Rio.

No entanto, a modernização do estádio do Internacional segue parada. Após longo impasse, a assinatura do acordo com a construtora deve sair em janeiro…

Enquanto isso, a nova “cancha” do Grêmio, o maior rival, vai saindo do chão num ritmo mais acelerado do que muitas obras para o Mundial Brasil afora…

Acima, uma sequência de fotos desde março deste ano, com a evolução gradativa da Grêmio Arena, projetada para 60 mil torcedores.

Vale destacar que apesar da tradição do estádio Olímpico, o Tricolor Gaúcho não titubeou em aprovar a construção de uma nova casa.

Algo que, neste caso, também se aplica (e como) a Pernambuco.

Abaixo, o design final do estádio sobreposto no atual canteiro de obras.

A Grêmio Arena está fora da Copa do Mundo, mas se o Inter vacilar…

Grêmio Arena

10 Replies to “No Padrão Fifa, mas fora do Mundial até segunda ordem”

  1. sinceramente é melhor q essa copa vá para inglaterra no ano q vem.não tem clima para um evento desse aqui no Brasil. só assim,essa”onda”de protestos pára e voltaremos ao normal!

  2. Bah Tchê, as guria vão adorar….mas o estádio vai ficar ÀS MOSCAS…A COPA JÁ ERA !!! NÓS NÃO VAMOS DEIXAR ACONTECER.
    ESCOLAS E HOSPITAIS NO PADRÃO FIFA !!!
    MAIS PÃO E MENOS CIRCO, COPA PRÁ QUEM ????

  3. O Gremio tem dois titulos mundiais;Um de Campeão e outro de Vice.A Fifa reconhece que vice é titulo oficial.Eles tem apenas um pois a outra vez o vice foi o Mazembe.

  4. Paga pau nada! Somos Campeão do mundo, 2 Libertadores, Recopa, Campeão Brasileiro, 4 Copas do Brasil… entre outros…! Sem mais!

  5. CASSIO ESSA GREMIO ARENA É A GRANDE SURPRESA. EU ESTAVA VENDO QUE ATRÁS DO GOL VAI TER UMA AREA ESPECIAL ONDE ELES VÃO TIRAR AS CADEIRAS PARA POR A TORCIDA ORGANIZADA. ISSO VAI COLOCAR AQUELA PRESSÃO E A VELHA E BOA AVALANCHE.

  6. E PELAS FOTOS DÁ PRA VER QUE OS ACESSOS TAMBÉM ESTÃO PRONTOS.
    CASO A ARENA DO GRÊMIO SUBSTITUA O BEIRA RIO A PREFEITURA VAI TER POUCA COISA A FAZER NO QUE SE REFERE A VIAS DE ACESSO!!
    EM BREVE ESTAREMOS ACOMPANHANDO A CONSTRUÇÃO DA ARENA ILHA DO RETIRO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*