Timbu visita a nova casa, quase uma mansão

Diretoria do Náutico visita a Arena Pernambuco. Foto: Luis Henrique Charamba / Agência Náutico

Primeira viagem do Timbus ao futuro…

Com contrato assinado junto à Odebrecht, o Náutico ganhará R$ 500 mil por mês para jogar na Arena Pernambuco, fora a receita de bilheteria do estádio.

Hora, então, de começar a se “entrosar” com a nova casa pelas próximas três décadas, a partir do segundo semestre de 2013.

Nesta sexta-feira, a cúpula alvirrubra esteve no canteiro de obras em São Lourenço da Mata, já com 1/3 das obras executadas (veja aqui).

Na comitiva, o atual presidente, Berillo Júnior, e o futuro mandatário, Paulo Wanderley. Eles foram recebidos pelo diretor de contrato da Arena Pernambuco, Bruno Dourado.

A atual casa alvirrubra, de 19.800 lugares, será substituída por uma de 46.214.

Em vez da alta renda per capita nos Aflitos, uma nova centralidade urbana.

Vale lembrar que, pelo mesmo acordo, a Odebrecht também vai bancar uma modernização completa no centro de treinamento do Timbu. Daí, tantos sorrisos…

Diretoria do Náutico visita a Arena Pernambuco. Foto: Luis Henrique Charamba / Agência Náutico

52 Replies to “Timbu visita a nova casa, quase uma mansão”

  1. A inveja é muito grande de todos os burronegros. estão falando  tanto da Arena Timbu! e porque estão querendo alugar por dios anos enquanto constroi a arena do mangue. Vão alugar lá em agua fria certamente eles vão ajudar os Rubrunegros ,os tricolores gostão muito de burrunegro Tá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*