Timbu visita a nova casa, quase uma mansão

Diretoria do Náutico visita a Arena Pernambuco. Foto: Luis Henrique Charamba / Agência Náutico

Primeira viagem do Timbus ao futuro…

Com contrato assinado junto à Odebrecht, o Náutico ganhará R$ 500 mil por mês para jogar na Arena Pernambuco, fora a receita de bilheteria do estádio.

Hora, então, de começar a se “entrosar” com a nova casa pelas próximas três décadas, a partir do segundo semestre de 2013.

Nesta sexta-feira, a cúpula alvirrubra esteve no canteiro de obras em São Lourenço da Mata, já com 1/3 das obras executadas (veja aqui).

Na comitiva, o atual presidente, Berillo Júnior, e o futuro mandatário, Paulo Wanderley. Eles foram recebidos pelo diretor de contrato da Arena Pernambuco, Bruno Dourado.

A atual casa alvirrubra, de 19.800 lugares, será substituída por uma de 46.214.

Em vez da alta renda per capita nos Aflitos, uma nova centralidade urbana.

Vale lembrar que, pelo mesmo acordo, a Odebrecht também vai bancar uma modernização completa no centro de treinamento do Timbu. Daí, tantos sorrisos…

Diretoria do Náutico visita a Arena Pernambuco. Foto: Luis Henrique Charamba / Agência Náutico

52 Replies to “Timbu visita a nova casa, quase uma mansão”

  1. EI VOCÊS BURRO NEGROS DA COISA, NÃO É PARA VOCÊS ESTAREM OLHANDO ESTE SITE, EU POR EXEMPLO, NÃO VISITO NEM UM SITE, QUE FALE DA COISA. TCHAU.

  2. TORCIDA ALVIRRUBRA, NÃO DÊ OUVIDOS A ESSES ADORADORES DE MASTRO. COMO SÃO INVEJOSAS ESSAS MORENINHAS. TÊM VERGONHA ATÉ DO HINO OFICIAL DO TIMECO, QUE ESTÁ PROIBIDO DE SER REPRODUZIDO NOS PROGRAMAS ESPORTIVOS DE PERNAMBUCO. VOCÊS JÁ OUVIRAM ALGUMA RÁDIO TOCAR A MORENINHA QUE VAI DESFILANDO? POIS BEM, SE TOCAR APANHA DOS SEGUIDORES DE LAMPIÃO, QUE, SEGUNDO UM JUIZ DE DIREITO DE SERGIPE, O DITO CANGACEIRO TAMBÉM ERA BOIOLA. CHORA JOANINHAS E MORRAM DE ÓDIO E DE INVEJA DO GIGANTE DOS AFLITOS.  

  3. Não existe futebol sem dinheiro, parabéns a todos pela iniciativa… Certamente a Hexarena será pequena para resultados de sucesso consistentes. Iniciativas na base e não discursos darão ao Nautico condições de crescer sua torcida e por conseguinte sua importância… Exemplo de insucessos como o do Sport, orçamentos hiper diferenciados ate então diante dos adversários Pernambucanos significaram muito pouco quando nos voltamos para para sua capacidade de gerir autos resultados financeiro… Sem base, sem profissionalismo estamos nivelados por baixo nesse sobe e desce do campeonato brasileiro… Portanto o que faremos efetivamente de diferente??? Hoje os que estão a frente do Nautico da Presidencia ao cargo mais simples dedicaram 100% do seu tempo para o clube??? Os que estão Sao os melhores da área??? Fora isso será apenas um alento de verão…

  4. renascendo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs não tem merda nenhuma e pensam q são alguma coisa , coitados !!!

  5. essas suzys kkkkkk,vocês só sobrevivem do C13 e que está meio balançado para acabar,e não suportam a inovação do timba coisa que dará muito certo

    SÓ digo uma coisa pra vocês SUZYS.NINGUÉM MAIS SEGURA O TIMBA

  6. DEPOIS DESSA BREVE EXPLANAÇÃO, DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL. QUE O NOSSO DEUS E PAI CONTINUE A NOS ABENÇOAR E QUE TENHAMOS UM EXCELENTE ANO PARA TODOS OS CLUBES DE PE, INDEPENDENTE DE NOSSAS “RIVALIDADES”.

    UM GRANDE ABRAÇO!!

  7. E TEM MAIS. O SPORT SE DÁ AO LUXO DE MANDAR TROCAR O GRAMADO E REALIZAR UMA NOVA PINTURA SÓ PARA A DESPEDIDA DO VELHO ESTÁDIO, POIS UMA NOVA ARENA MODERNA IRÁ SURGIR, SEM PRECISAR DE ACORDOS COM A ODEBRECHT OU O GOVERNO DO ESTADO.

  8. Esse camarada que escreveu que hexa é luxo, provavelmente nem viu essa “façanha”, pois todos aqueles com menos de 40 anos, nem sabem o que é isso. SÓ OUVIRAM O “VOVÔ” FALAR.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.  Continuem a viver de um “hexa”, pois vcs nunca chegarão às glórias do Sport Club do Recife, o maior e mais rico clube das regões Norte/Nordeste. ISSO SIM É LUXO!!!!!
    SÓ PARA LEMBRAR:
    – 39 VEZES CAMPEÃO PERNAMBUCANO
    – CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 
    – CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B DE 1990
    – CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008
    – 2 PARTICIPAÇÕES EM LIBERTADORES, SENDO A ÚLTIMA COM UMA BELÍSSIMA CAMPANHA

    QUEREM MAIS? BOM, VAMOS DEIXAR PRA DEPOIS, POIS LEVARIA MUITO TEMPO PARA CONTAR AS GLÓRIAS DESSE GRANDE CLUBE. PRA VCS É FÁCIL, POIS SÓ VIVEM DE UM “HEXA” DO SÉCULO PASSADO, OU SEJA, NÃO PERDERIAM TANTO TEMPO COMO EU PERDI PARA LISTAR AS GLÓRIAS DO LEÃO DA ILHA.KKKKKK

  9. Eu queria saber o porquê de tantos comentários de torcedores do Sport…
    Não faz sentido pois não é algo relacionado ao time de vocês.
    Mas é sempre assim… deveriam se preocupar com o outras coisas. Só pode ser coisa de quem não tem o que fazer e ainda está com inveja porque o Sport vai continuar jogando naquele chiqueiro da Ilha, que de Arena não vai ter nada..

  10. OLHA QUEM FALA EM GAY! QUEM É O TIME QUE TEM UM MASCOTE ASSUMIDO, PORTEIRO E ANIMADOR DE FESTAS NA MAIOR BOATE GAY DO RECIFE? O MASCOTE RETRATA A IMAGEM DO CLUBE/TORCIDA, ENTÃO, QUEM É MAIS QUEM NA ESTORIA? KKKKKKKKKKKKKKK

  11. Como é que um clube que, seus diretores constroem um mastro na frente da sede pode ser sério? ser grande não precisa ter estadio nem sede grande nem mastros. Grande é o Flamengo que não tem nada disso, joga em estadio público, mesmo assim é campeão do mundo e hexa campeão brasileiro. Como Nelsino falou! sport time de bonecas com cirete e companhia..

  12. Média de público do sport e do Náutico, na série B, segundo o blog do Rodolfo Brito: Sport-17204 e o Náutico-11643, uma pequena diferença, pra quem fala tanto sobre torcida, mas nas arquibancadas… E olha que o Náutico ficou 5 jogos sem TCN, e se nos jogos contra Barueri(19764) e Ponte(19795), caso o clube tivesse estádio pra 35 mil, com certeza teria lotado, já que nos dois jogos tivemos 99% de lotação do estádio, enquanto na ilha, o maior público foi de 26230 num estádio que cabe 35 mil(74%)… E a pergunta é, se não é pra ninguém jogar na arena, por quê construi-la? Ou será que depois da copa, a arena deve ser demolida? Rubro-negro só escreve merda mesmo, não têm argumento pra debater e escreve as donzelices de sempre.

  13. Chupa Rodrigo BOILEÃO!!! kkkkkkkkkkkkkk 
    Vai chorando e pegar teu busão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. INVEJA DO CLUB CONHECIDO COMO O MAIS FROUXO DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E O MAIS GAY UUU BARBIE GAY MINHA VACAAAAAAAAA

  15. A odebrecht é uma empresa privada, mas a construção deste estádio é uma parceria público privada. Sendo assim é claro que o dinheiro é público.
    Outra coisa, de uma forma ou de outra, vão jogar de favor.
    Arena própria, em Pernambuco, só quem vai ter é o Sport.
    O Náutico nem precisa de arena, não tem público.
    Na série B, nos aflitos, estava dando 4.000 pessoas, sem o todos com a nota.
    Vamos ver se dá 400 na arena.
    e haja kombi!

  16. PARABENS PELA ARENA , NAUTICO É SEMPRE LUXO , ELITE , SUPERIOR , E AOS INVEJOSOS ELI CARLOS MANDOU LEMBRANÇA HAUHAUHAUHUAHAUA , SEMPRE TEM UM ANIMADOR DE FESTA , MAIS QUEM SABE DAQUI A MAIS 6 ANOS SERAO , SONHAR NAO CUSTA NADA.

  17. hauhauahuaha , cada vez mais o boiolao fica com inveja , ou talvez o drama do HEXA huahauhauha , pois HEXA NUNCA SERAOOO , a nao ser se pagar 10 bois a pai carlos

  18. Feliz escolha das autoridades em propor a Arena para o Clube mais antigo e da torcida mais ordeira do Estado, não iriam de modo algum conceder isto a uma mundiça destrutiva. Saudações alvirrubras, HEXA é luxo, o resto, ora é resto. a arena TIMBUZÂO é nossa, ora se o dinheiro é público, nós também somos públicos, é o nosso dinheiro também, nada mais justo. Dizem que o Sport e o Santa não quiseram assumir a arena por já terem seus estádios, mas sabe-se que os Aflitos, mesmo menor, vale mais que os dois chiqueiros juntos.

  19. Só falta agora o Timbu aceitar a proposta de arrendamento do terreno do estádio dos Aflitos para a construção de um shopping center, pois nenhum empreendimento lhe garantirá uma cota financeira tão certa para honrar seus compromisso como um centro de compras. Assim teremos recursos para ter um plantel à altura da honra e da glória do “velho” CNC. NÁUTICO SHOPPING CENTER, JÁ!!!

  20. As Suzets, estão preeoculpados com a  queda do poleiro,   e Du  B,  vai  erguer  seu hotel…isso será um  cheque mate.

  21. Convidaremos para a inauguração times como o Campeão Brasileiro de 1987, o Flamengo, o campeão de 2011, o Corinthians, o Santos daquele que admirou o Náutico (Pelé), e, se possível, o Barcelona. CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, pode-se tentar, mas não dá pra imitar !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*