Cumprindo as exigências do contrato de Zé

Academia de musculação do Santa Cruz. Foto: Santa Cruz/divulgação

Zé Teodoro protelou bastante para assinar a renovação do seu contrato.

Além da questão financeira, pesava, e como, a precária estrutura do Santa Cruz.

Nem mesmo o ótimo rendimento da equipe foi suficiente para demover do treinador a sensação de que o clube do povo devia bastante em relação às condições de trabalho.

Nada de centro de treinamento ou, pelo menos, uma academia de ginástica equipada.

Pode-se dizer que a Cobra Coral conquistou o título pernambucano e o acesso nacional na base da superação e com uma equipe bem entrosada, compacta.

Pois, fora de campo, a luta parece ter sido ainda maior…

Após 26 dias negociando, Zé Teodoro assinou por mais um ano e segue no Arruda.

Recebeu do presidente tricolor, Antônio Luiz Neto, a garantia de empenho total para tentar suprir as várias necessidades do departamento de futebol profissional.

Exigências que só beneficiam o próprio Santa Cruz, por sinal.

O centro de treinamento terá a sua pedra fundamental lançada, enfim, em 4 de fevereiro, em Paratibe, num processo contra o longo tempo perdido.

Antes, uma academia de musculação completamente renovada e aparelhada, servindo de base para o início da temporada 2012.

Mais organizado, o Santa começará o ano longe do estigma de coadjuvante.

Ainda que diante rivais mais uma vez em condições melhores, o clube vai brigar pelo bicampeonato estadual, feito que não alcança há 25 anos.

Esta foi a contrapartida da assinatura de Zé Teodoro para a fiel torcida.

Academia de musculação do Santa Cruz. Foto: Santa Cruz/divulgação

6 Replies to “Cumprindo as exigências do contrato de Zé”

  1. Ao Rubro Negro lá de cima (Rodrigo), respondo a ele e a toda rubro negrada: os rubro negros, que ficaram mais rubro de raiva com o Santinha porque tiramos o HEXA  dêles,  eu digo que nós somos pobres sim, mas temos um estádio maior e melhor do o deles.  Somos uma torcida, maior e melhor do que a deles. Vamos aos estádios e não ficamos só ouvindo, nos rádios, ou vendo, nas tvs, os jogos do nosso clube. Nós participamos da vida do nosso clube, e vocês? 
     OBS: Se o SPORT caisse para a série “D” eles iriam estampar esta frase: SPORT, ame-o ou deixe-o; o último que sair apague as luzes e jogue as chaves no lixo!
    Eles iriam quebrar tudo. Não sobraria nada. Amor de rubro negro e amor vagabundo.     

  2. Vamos meu Santinha , buscar o Bi estadual , contigo em qualquer divisão , Parabéns a Diretoria a toda comissão técnica , vamos montar um time competitivo e qualificado na medida do possível !

    VAMOS SANTAAAA ! ♥

  3. Quem disse que o santa cruz tá liso, tomaram branquinho do América!… Espero que em 2012 não venham pedir arrego pra treinar no MELHOR CENTRO DE TREINAMENTO DO NORTE-NORDESTE, O CT WILSON CAMPOS DO CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE… A melhor piada do Natal, foi Kieza no sport, a $portnet pra variar iludindo as cadelas, Diego Tardelli e Kieza???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*