Enquete: Avalie a montagem do elenco do seu clube

 

Lego

Reta final de preparação para o início do Campeonato Pernambucano de 2012.

Com muito esforço, os grandes clubes do Recife vê montando os respectivos elencos ainda sob desconfiança de parte da torcida. Investimento contido até aqui.

Dispensas para todos os lados, reforços a conta-gotas e pré-temporada.

À parte do favoritismo do título estadual, avalie o trabalho em conjunto da diretoria e da comissão técnica em relação à montagem das equipes…

Confira um post com o esboço dos times de Náutico, Santa e Sport aqui.

Como você avalia a montagem do elenco do seu clube para o início da temporada 2012?

  • Sport - Regular (26%, 272 Votes)
  • Santa Cruz - Boa (16%, 169 Votes)
  • Sport - Boa (16%, 163 Votes)
  • Sport - Ruim (12%, 123 Votes)
  • Náutico - Regular (9%, 91 Votes)
  • Santa Cruz - Regular (8%, 78 Votes)
  • Náutico - Ruim (7%, 77 Votes)
  • Náutico - Boa (5%, 52 Votes)
  • Santa Cruz - Ruim (0%, 4 Votes)

Total Voters: 1.028

Carregando ... Carregando ...

12 Replies to “Enquete: Avalie a montagem do elenco do seu clube”

  1. Eu só quero que o Sport perca o título novamente, independente de quem ganhe. Mas acho que a diretoria do Náutico começou bem o planejamento, estou confiante que em 2012 não vamos cair e o Sport não vai conquistar nem Pernambucano, nem Copa do Brasil e nem Brasileirão.

  2. Eu acho que com esse time que meu Santinha está montando podemos repetir  o feito do ano passado e tirar novamente o título do Sport. Se conseguirmos já vai ter sido muito bom o ano de 2012.

  3. No que diz respeito ao Santa Cruz, acho que deveria trazer de volta o atacante Landu, pois ele foi o autor do gol do título estadual (ganhando apenas R$ 10.000,00, enquanto Marcelinho ganha R4 120.000,00 e é manchete nas páginas policiais) e Landu ainda evitou o HEXA tão almejado pelo sport. eh, eh, eh, eh…

  4. Acredito que a diretoria do meu Timba tá no caminho certo. Com um planejamento estratégico e profisiional tenho certeza que em uma década seremos o principal time de Pernambuco.

  5. mas,Ricardo Barbosa,o futebol de Pernambuco NÃO APRENDE!depois,são os mesmos q EXIGEM RESPEITO para com nosso estado e futebol!luciano Henrique,está vindo de uma tremenda Barca furada chamada Paysandu-PA.sabe o q vai acontecer de novo?Baixaria no estadual.pois,nossos clubes da capital,SE MATAM.e quando chega no Brasileiro(menos o Santa Cruz,q quer ir para a”B”),é aquele deus nos acuda q desde 1988,assusta nosso futebol.o fantasma do Rebaixamento!a única esperança q tenho,é q o atual nível da”serie A”é muito ruim!

  6. CORROBORO COM UM COMENTÁRIO QUE OUVI DE ROBERTO NASCIMENTO SOBRE AS CONTRATAÇÕES DOS CLUBES EXCETO O SANTA,TUDO MEIA BOCA E OLHE LÁ, VOU FALAR SÓ DO MEU CLUBE O NÁUTICO.ESTÁ COMETENDO OS ERROS DE ANOS ANTERIORES O QUE É UMA VERGONHA,OU SEJA DO JEITO QUE A COISA VAI A PARTIR DE MAIO DESMANCHA O TIME E CONTRATA OUTRO E NO FINAL O QUE ACONTECE ? REBAIXAMENTO+ESPERO ESTAR ENGANADO SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS E UM FELIZ ANO NOVO PARA TODO MUNDO.

  7. Cassio ,
     
    E a Copa do Brasil ? Pelo que estou vendo das primeiras movimentações , ponho São Paulo e Gremio como os dois grandes candidatos. E , dos chamados “12 grandes” , o unico que não ponho um centavo é no Palmeiras , que atravessa um pessimo momento dentro e fora do campo.
    Os mineiros também não inspiram confiança. Terminaram o ano em baixa e não fizeram nenhum grande movimento para mudar o cenário. O Cruzeiro ainda terá que lidar com os constantes assédios sobre o Montillo. O clube mineiro está muito endividado. Os dois ultimos anos do Perrella foram de adiantamento de cotas de TV para repor o caixa da familia. O Atlético , bem , o Galo tem antes de tudo um presidente completamente maluco , que muda tudo por uma derrota. E o Cuca , treinador que eu gosto muito , não me parece ser o mais indicado para segurar o rojão chamado Alexandre Kalil.
    Dos times que estiveram na primeira divisão em 2011 , acho que Botafogo e Coritiba podem ir longe. O time paranaense achou um jeito de jogar interessante , que faz do Couto Pereira uma arma poderosa. E o Botafogo , que lutou pelo titulo brasileiro até a trigésima segunda rodada , trouxe um bom reforço para o meio , o Andrezinho. Se o Jobson quiser apenas jogar bola ( volta no começo de março da suspensão ) , vejo o Botafogo com um bom plantel do meio para frente , com Marcelo Mattos , Renato , Elkesson , Maicossuel , Andrezinho , Loco Abreu , Herreira e Jobson. O Figueirense , outro grande destaque do brasileirão , sofreu um incrivel desmanche e fez uma péssima troca de treinador , afinal , o Branco nunca foi até então.
    Para mim , esse cenário torna viavel que tenhamos surpresas na competição. Um time que tenha muita força como mandante , como o Sport , pode perfeitamente sonhar ( claro , desde que com um elenco minimamente qualificado ) sim com uma semifinal , a partir de onde , tudo é possivel e normal.
     
     

  8. Cassio ,
    O Vasco fez uma boa base em 2011. O credencia para disputar as primeiras posições do brasileirão novamente. Mas se não contratar um bom centroavante , fica quase impossivel ganhar pela segunda vez a Libertadores.
    Será mesmo uma pena se confirmar a ida do Kleber para o Fluminense. O Vasco penou a temporada toda na lateral esquerda. Se conseguir um que apoie bem como o Fagner faz pela direita , o time fica com uma força ofensiva consideravel.
    Mas , mesmo assim , o maior problema hoje é a falta de um centroavante mesmo. Isso ficou claro nas partidas do Vasco do brasileirão em São Januário. O Tardelli cairia feito uma luva , pois é rápido , se movimenta bem e sabe tratar a bola com carinho.
    Mas com Alecssandro , dá para ir até as quartas de final.

  9. Regular pelo simples motivo de não conhecer os jogadores que foram contratados, exceto Geílson e Luciano Henrique. Sobre Geílson, eu de fato não gostei. Já Luciano Henrique é uma incógnita, pois sabemos que apesar da má fase ele tem talento para se destacar no Santa. Enfim, deixa a bola rolar primeiro….

  10. Eduardo,

    O Vasco manteve a boa base de 2011. Mesmo considerando que a Libertadores tem alguns times fracos, mas quando chegar o mata-mata e os duelos contra as potências do continente, esse time já é qualificado para tentar, de fato, o bicampeonato da Libertadores? Acho que falta, ao Vasco, um atacante… Do seu texto, me parece a prioridade!

  11. Cassio ,
     
    Como , por motivos obvios não tenho como votar na enquete , faço uma analise do elenco do Vasco para 2012 :
    – O Vasco possui um elenco homogeneo em quase todas as opções , com destaque para o meio de campo. O elenco tem 4 armadores de bom nivel  , que são o Felipe , Juninho Pernambucano , Diego Souza e Bernardo. Esse fato foi fundamental para a regularidade do time no brasileirão. Mas ficou claro que existem 3 posições carente do time e no elenco : lateral esquerda , centroavante e um companhieiro de zaga para o Dedé.
    – A contratação do zagueiro Rodolfo , revelado pelo Fluminense e que , depois de sete anos na Russia , voltou para o Gremio , foi boa e de oportunidade. Ele fez um bom primeiro semestre no Gremio mas , infelizmente , se machucou na primeira partida do brasileirão e só voltou nas ultimas partidas.
    – O lateral esquerdo Thiago Feltri , contratado junto ao Atlético GO , é uma boa opção sim mas para a reserva. Apoia muito bem. Mas não me parece aquele lateral para uma Libertadores. O Kleber sim me parecia uma baita contratação , mas ao que tudo indica ele vai parar nas Laranjeiras e não em São Januário. Ainda fica faltando um lateral esquerdo.
    – No comando do ataque , há um problema sério. Nem Alecssandro e nem Elton fizeram uma boa temporada. Na verdade , acho que ambos são jogadores de banco , para atuarem em detemrinados jogos. O Elton foi embora e o Alcessandro tem que ser banco para algum outro avante , mais habilidoso , como sempre mandou as tradições vascainas.
    Fernando Prass ; Fagner ( Allan ) , Dede ( Renato Silva ) , Rodolfo e ? ( Thiago Feltri ). Romulo ( Eduardo Costa ) , Nilton ( Felipe Bastos ) , Felipe ( Juninho Pernambucano ) e Diego Souza ( Bernardo ). Eder Luis e ???? ( Alecssandro )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*