Hipnose catalã em Yokohoma

O brasileiro curte a sua imagem de bem humorado mundo afora. Porém, do outro lado também há quem tire bastante sarro.

Depois do show na final do Mundial de Clubes de 2011, com a goleada do Barcelona sobre o Santos por 4 x 0, o programa humorístico espanhol Crackovia fez um “balanço” daquele jogo e achou a resposta para tanta disparidade no Japão…

Neymar fora hipnotizado por Puyol!

No fim, sobrou até para o Michel Teló…

5 Replies to “Hipnose catalã em Yokohoma”

  1. Apesar da brincadeira hipnose é um assunto muito sério. Existem vários tipos, que tiver interesse no assunto, vale a pena acompanhar os cursos e palestras que abordam sobre o assunto.

  2. Hahahahaahahahahaha achei engraçado mesmo e eles têm mais é que zoar, que é a graça do futebol, quando não é cortado pelo desrespeito e pelo preconceito… se a aberração da natureza tivesse ocorrido (o Santos vencer o Barça) a gente ia ter de aturar o ufanismo barato da imprensa de SP, e Neymar seria transformado em deus e um time que deu o galho pra ganhar a Libertadores (talvez uma das mais fracas dos últimos anos) seria colocado como um dos escretes mais sensacionais da História. Mas ainda bem que o Barça joga muito e espantou a zebra!

  3. Cassio Zirpoli

    Comenta sobre a especulação italiana de Luca Toni no Sport, os comentarios referentes a uma participação da Lotto na contratação; e no caso se fosse verdade, quais seriam os ganhos gerais do Sport… mídia, marketing, exposição nacional e internacional, venda de camisas e produtos relacionados ao jogador, o Nordeste como foco no Brasil, Sport quebrando paradigmas, e é claro a presença de um jogador diferenciado no futebol local. Cita os exemplos de Ronaldo no Corinthans e Ronaldinho no Flamengo o que esses jogadores trouxeram de ganhos $ para os seus clubes. Ahhh tem até uma campanha nas redes sociais relacionando o Sport a este jogador.

    Abraços

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.sensacional!o”Puyol”ficou tão parecido q pensei q fosse o mesmo(Risos).agora,q Vergonha!além dessa disparidade toda vista nesse jogo,o Neymarketing nos faz esse”favor”de se Ridicularizar e nos Ridicularizar com essa DESGRAÇA Desse”Michel Teló”.mas,o Brasileiro NÃO APRENDE!com uma imprensa dessa,até eu fico retardado.essa”coreografia e música”,será o”sucesso do carnaval”!viva o Brasil!País Da HIPOCRISIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*