A eterna ciranda de Bala

Carlinhos Bala na capital

Carlinhos Bala em nova ciranda na capital…

O atacante é o novo e principal reforço do Santa Cruz para esta temporada.

Por mais que os grandes clubes digam que as portas estão fechadas, a verdade é que elas nunca estiveram cerradas para o Rei de Pernambuco.

Esta será a 8ª passagem de Carlinhos Bala considerando os uniformes tricolor, rubro-negro e alvirrubro. Nos três times, alternou bons e maus momentos.

Ótimos e péssimos, para ser mais exato. Fez a alegria das torcidas na mesma proporção em que colecionou polêmicas com companheiros de time, dirigentes e torcedores.

Há mais de uma década como profissional, começou como Carlinhos, evoluiu para Carlinhos Silva e finalmente ganhou o apelido definitivo, Carlinhos Bala, de 32 anos.

Aguerrido em campo, chama a responsabilidade e dificilmente se machuca.

Sem dúvida alguma, é um dos grandes personagens recentes do futebol local, positiva e negativamente. Abaixo, a sua carreira no Recife.

É incansável na arte de trocar de uniforme. E de sacudir o futebol do estado…

1999/2001 – Santa Cruz
2001 – Náutico
2002 – Santa Cruz
2004/2006 – Santa Cruz
2007/2008 – Sport
2009/2010 – Náutico
2011 – Sport
2012 – Santa Cruz

43 Replies to “A eterna ciranda de Bala”

  1. o Bala está certo mesmo.é o Rei de Pernambuco!q vergonha o nosso futebol,ser refem de 1 Jogador limitadíssimo q teve seu auge e q poderia estar resolvido na vida!pra quem encheu a boca pra falar de Romário(imprensa de Recife e torcedores),BEM FEITO!

  2. Meu amor pelo Santa é superior à chateação com Bala. Grande erro do presidente e de Zé Teodoro, pois o cara falou mal do Santinha várias vezes.
    Espero estar errado…

  3. Não precisa desse mercenário pra ser campeão pernambucano não! A cachorra de peruca perde de gato e cachorro, e a barbie nada nada e morre na praia. Pra mim a contratação foi equivocada

  4. Difícil acreditar que esse cara vai só jogar bola. Todo elenco que ele entra, estraga. Isto é desde 2005, que ele desfilou jurando que era campeão da série B. Em 2006 fez confusão com tiago tubarão, e dali em diante acabou com o nosso time. Sem contar que neste mesmo ano perdeu um penalti contra a coisa em pleno arruda e perdemos nossa invencibilidade e em saeguida o título. Espero estar errado, mas essa contratação vai ser pra estragar o elenco coral, mas torço para que esteja errado. Boa sorte, com essa contratação zé! E tricolores, se não abandonamos nosso time na série D, pq abandonar agora por causa de uma bala. Saudações do Campeão de PE e futuro Bi (2011/2012)

  5. vamo bala, vamos cala a boca dos otarios e tambem da midia que a primeira a criticar a nosso contrataçã, mesmo sem entender de futebol.vçs iludem os telespectadores que são besta.

  6. o tricolor voltou para ser bi campeão e carlinhos bala se ele voltou para jogar bola e uma boa contratação e chupa mazola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hohohoho hohohohoho vice de novo

  7. O SPORT INVENTA TANTA DESCULPA. SHUPA COISA NEM SERÃO VICI. SANTA CAMPEÃO!

    BÉEEEEEEEEEEEEEEEEE,BÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    AINDA VÃO ESTREAR:   D. MARQUES,ALEX PIRES,GEILSON,L.HENRIQUE,SANDRO MANOEL,ANDERSON,DIOGO E CIA. KKK. SANTA BÍ CAMPEÃO!

  8. camizola(mazola,nome feio do car….)não vai ser campeão nem da copa do interior,que dirá pernambucano.na quinta rodada se enganxando com os pequenos a torcida vai pedir a cabeça dele.e já vai tarde,manéee.

  9. o problema de bala,foi que ee foi jogar no chiqueiro e não conseguio se adaptar no mangue do retiro,agora vai jogar no tapete(manto sagrado)ai sim o futebol dele vai decolar como nos velhos tempos.

  10. pelo sport tudo!NADA,casa,casa,a turma é mesmo fregues é mesmo uns coitados,que merda,que merda,que meeeerdaaa.kkkkkkk

  11. foi uma boa contratação.parabens pra torcida tricolo.e mazola já se engasgou round,ôooo coitado.kkkkkkk

  12. O jogo do Santa Cruz teve mais público do que a soma dos outros cinco jogos da rodada. E ISSO É SÓ O COMEÇO!

  13. sou tricolor e não concordo com a contração de Carlinhos Bala, lembrem bem disto: ele é especialista em dividir elenco.. vai dar mer….

  14. nautico e santa vai luta pra ser vici mazola ja e campeâo eu como bom alvirrubro acho que ele nâo chega o galokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Bala e um grande jogador,com uma boa reeducação esportiva ele vai voltar a ser o q era e vai ajudar a equipe nessa campanha!

  16. Eu acredito que fizemos uma boa em retornar Carlinhos bala 
    pois se trata de um bom jogador  e com as peças que temos ele
    se encaixa como uma luva no esquema de jogo
    precisa ver o extra-campo mais isso eu confio no nosso
    treinador ele sabe onde pisa tanto que foi ele mesmo quem pediu
    bala no Santa….
    enquanto ao pessoal do ex-port deixa rolar deixa eles falando
    vamos levando jogo a jogo como no ano passado
    no final vamos ver quem vai ser o melhor
    abraços  e boa noite  a tds os tricolores e os demais
    torcedores de PE

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LIXO LIXO LIXO! A desunião no elenco começará e a série D vai fazer outro convite, minhoquinha! Bala – o enganador de PE.

    NÁUTICO, EU TE AMO!

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bela Contratação da Lombriga em o Messi do Nordeste KKKKKKKK Ate Enilton a Sarna que. oq é isso em que Fazer o Time todo do Sport de 2008 pra ver se é Campeão é Coitados PST que esse Empate foi pq tavamos com Muitos Desfalques mas Vamos Sim Ser Campeoes do Estadual 2012 e Conquista o 40 titulo.

  19. Precisamos de atacante matador e Carlinhos Bala sabe fazer gols.
    Seja Bem vindo Bala e honre o manto sagrado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*