No calor do Chapadão, justiça no Sport-Bode

Pernambucano 2012: Araripina 1x1 Sport. Foto: Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

Casa cheia no Chapadão do Araripe, com 6.360 pessoas.

Estádio apinhado, sem confusão e com um jogo muito disputado no outrora elogiado gramado de Araripina. Um pouco surrado, mas ainda em boas condições. Está no limite.

O Bode dominou o confronto neste domingo, diante de um Leão que teve bastante tempo para se preparar para a competição, na maior pré-temporada entre os grandes.

Wanderley numa cabeçada forte, aos 39 do primeiro tempo, e Renato, aos 28 do segundo, marcaram os gols do do Bode e do Leão, respectivamente.

Se nos primeiros 45 minutos o time da casa realmente teve um volume maior de jogo, nos 45 minutos finais a situação se inverteu, com o Sport passando a buscar a vitória, mesmo com dois sérios desfalques na criação, Marcelinho Paraíba e Thiaquinho.

A vitória esteve próxima dos dois lados. Portanto, justo empate em 1 x 1.

O jogo acabou servindo para mostrar que mesmo com a confiança de Mazola, a tarefa de conquistar a competição será bem indigesta este ano.

Ainda mais com a nova camisa Sport-Bode… Duvida?

Pernambucano 2012: Araripina 1x1 Sport. Foto: Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

8 Replies to “No calor do Chapadão, justiça no Sport-Bode”

  1. Sem querer, qem sabe o sete ciencias descobriu enfim, uma grande coisa:
    o garoto Renato é melhor meia, do que certos “pernas-de-pau” que estão já por aí…

  2. O resultado foi bom, primeiro jogo do campeonato, pouco preparo físico, sem os reforços, sem o principal jogador, na casa do adversário e no calor do sertão.

  3. Já começou viu, esse ano vai ser madeira, o santinha vem com tudo e Mazola Mourinho pensa que entende de bola, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fraco pra caramba

  4. Quando o Sport perde ou empata eu…ADOROOOOOO!!!!!!!!!!! Vai Timba, mostra para esse povo feio e sem classe o que é um verdadeiro campeão!!!!!!!!!!!!

  5. Os burros negros estão felizes o Traira voltou para o Arrudão, 40 titulo para a Coisa. parabens Mazola falou tudo certinho acho q ja tinha conbinado com o Traira por isso falou tudo certo. Parabens pelo titulo.

  6. Infelizmente sem as principais peças do time …Marcelinho , Tiaguinho e os novos contratados , Diogo , Rivaldo etc.. mas esperar para o desenrolar do Campeonato , espero q o time vá para frente ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*