Além do Pernambucano, você acompanha algum Estadual?

Clubes brasileiros

Televisão, internet, rádio, jornal etc. A cobertura futebolística no Brasil é vasta.

Portanto, basta haver o interesse. Além do certame de Pernambuco, então, qual campeonato estadual desperta sede de informação?

Questão direcionada aos torcedores de Náutico, Santa e Sport, fiéis no âmbito local.

A enquete do blog não está diretamente relacionada com uma torcida extra por algum clube de outra região, mas, de forma clara, sobre o interesse por outras competições.

Bom futebol, entretenimento, jogadores renomas e possíveis reforços, táticas etc.

Os motivos para acompanhar outro torneio são vários.

Afinal, são quatro meses com o país “separado” pelo futebol, com encontros esporádicos na Copa do Brasil. As divisões do Campeonato Brasileiro só começam em maio.

Além do Campeonato Pernambucano, você acompanha mais algum Estadual? No voto, cite o seu preferido

  • Sport - Nenhum (29%, 352 Votes)
  • Santa Cruz - Nenhum (15%, 176 Votes)
  • Náutico - Nenhum (13%, 158 Votes)
  • Sport - Paulista (13%, 156 Votes)
  • Santa Cruz - Paulista (8%, 95 Votes)
  • Náutico - Paulista (7%, 90 Votes)
  • Sport - Outros (4%, 45 Votes)
  • Santa Cruz - Outros (3%, 36 Votes)
  • Sport - Carioca (2%, 28 Votes)
  • Náutico - Outros (2%, 25 Votes)
  • Náutico - Carioca (2%, 22 Votes)
  • Santa Cruz - Carioca (2%, 20 Votes)

Total Voters: 1.201

Carregando ... Carregando ...

8 Replies to “Além do Pernambucano, você acompanha algum Estadual?”

  1. Não acompanho nenhum mas se não chocar horário com o Pernambucano assisto jogos dos futuros adversários do Sport nos seus respectivos estaduais.

  2. De todos os campeonatos estaduais o que eu mais gosto de saber informaçoes sobre os resultados sao os campeonatos catarinense e paulista, o segundo por ser o menos ruim do pais, e o primeiro por que eu acho o campeonato estadual mais imprevisivel do pais entre os 10 maiores estaduais, por que o catarinense tem 4 equipes grandes que estao nas 2 primeiras divisoes brasileiras, e ainda tem a chapecoense que esta na serie C é semi-grande em SC e foi campea ano passado, e tem os pequenos que sempre surpreendem por la, principalmente o metropolitano, brusque e o atletico ibirama e la so tem 10 equipes na primeira divisao do estadual, enfim, para mim o estadual mais imprevisivel do pais disparado.

    Mas eu acompanho todos os estaduais pelo placar futebol interior!

  3. 2 x 0 Timba,uma boa estréia,por morar em Maceió,além de acompanhar o Pernambucano pela net,acompanho também o alagoano.

  4. esse é o tipo de pergunta que poderia se valer de respostas de múltipla escolha. se, como eu encaro, acompanhar não significa assistir a todos os jogos, nem torcer por time algum, acredito que muitos apreciadores do futebol como eu acompanhemos vários estaduais – com amior ou menor interesse e atenção.

    e não apenas o carioca e o paulista, mas também o baiano, mineiro, gaúcho etc.

  5. Por residir aqui na Paraíba, também acompanho o campeonato local, inclusive vou a campo. Pela TV não acompanho mais nenhum, já que o PE não é transmitido.
    Pelo SPORT Tudo!!

  6. É IMPORTANTE ACOMPANHAR OUTROS CAMPEONATOS PARA VERMOS AS REVELAÇÕES DE JOVENS VALORES.ACOMPANHO PRINCIPALMENTE O PAULISTA, GRANDE CELEIRO DE CRAQUES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*