A chuteira mais valorizada do planeta

Chuteira dourada de Messi para 2012

Diferenciado nos pés…

Aos 24 anos, o atacante argentino Lionel Messi foi eleito pela terceira vez seguida como o melhor jogador de futebol do mundo.

Do seu patrocinador, um “prêmio”.

Muitos craques têm chuteiras personalizadas, com assinatura, marca exclusiva bordadas, cores berrantes etc.

A Pulga do Barcelona, que já tinha um modelo Adizero F50 da Adidas, foi além. Agora, uma chuteira dourada, que deixa claro a diferença técnica sobre os demais…

O modelo vem com os anos dos prêmios da Bola de Ouro, 2009, 2010 e 2011, e ainda tem a bandeira dos hermanos no calcanhar.

Trata-se de uma edição limitada, como preza o mercado futebolístico…

Algum jogador em Pernambuco merece uma chuteira personalizada?

14 Replies to “A chuteira mais valorizada do planeta”

  1. Olá Pessoal,

    Seguindo a tendência-mania dos campos de futebol, lançamos um serviço inédito em nossa região, Juiz de Fora-MG; bordamos sua chuteira e alguns tipos de tênis deixando-os personalizados, ficando a sua cara!!!
    Faça seu orçamento e entre para o mundo dos campeões!!! 

    Pinta e Borda – bordados computadorizados

    email e msn: pintaeborda@msn.com
    skype: pintaeborda2011

    http://pintaeborda.tk
    (32) 3226-8544  – (32) 8832-3472

    Rua Augusto Stoppa, 217 – Loja 02
    Progresso            Juiz de Fora, MG – 36050-380

    *Pense verde. Evite a impressão desnecessária. 😉

  2. Considerando somente os jogadores em atividade nos grandes clubes…

    Minha opinião: Tiago Cardoso (Santa), Magrão (Sport) e Derley (Náutico).

  3. Bizu, Kuki, Célio, Maurício Pantera, Amarildo? Que comédia esses tricobarbies huahuahuahuahuahuahuahuahuahua bando de time sem expressão, sem história, sem tradição. Insignificantes e ridículos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Pior é a turma do canal citar o incrível Célio…kkkkkkk…que piada!!!! Maurício Pantera????? Meu Deus do céu eu pensei que já tinha lido tudo nesse blog. Que clube falido e pobre de ídolos esse santinha, só tenho pena de um time desses…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Parei de ler o comentário do alvirosa assumido quando vi que Kuki e Bizu eram os melhores dos últimos tempos…kkkkkkkk…todo alvirrubro parou no tempo mesmo e não tem nada para comemorar…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…povo carente de ídolos esse da Rosa e Silva.

  6. ÔXI VÉI ESSE CHICO TIMBA DEVE TER UM PASTEU VAZEIO NA CABESSA. ONDE QU KUKI E BIZU ESSE VEIO DA ANTIGA SÃO OS MELHORES DOS ULTIMO TEMPOS. EU NUM ERA NEM NASCIMENTO QUANDO ESSES CARA PARARO DE JOGAR. VAI DORMI BOY QUE TU NUNCA VAI SER FITA AZUL. DÁLE SANTA!!!

  7. MÔ VÉI JÁ VI MUITO JOGADOR ROCHEDO QUE SE GARANTE MERMO E MERESSE UMA CHUTERA DE VERA FEITO ESSA. CÉLIO, MAURÍCIO PANTERA E AMARILDO SÃO UNS QUE PASSARAM NO SANTA QUE VALHIA O INGRESSO DE ANEL INFERIOR QUE ERA LUGAR DE MAGNATA BARÃO DE DINHEIRO.

  8. Ai gente, eu acho que Kieza mereceia se ele tivesse continuado no Náutico, pois ele é tudo de bom. Mas do passado eu voto em Kuki e Bizu, os melhores jogadores que eu vi em ação pelo Náutico e com certeza os dois melhores que passaram nos últimos anos por Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*