A aflição por uma partida, por uma vitória

Pernambucano 2012: Sport x Petrolina. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Dos céus, o aviso parecia uma ordem. Não haveria jogo.

Uma chuva sem trégua alguma durante todo o fim de semana na capital…

Pelo mau tempo no Recife, jogo nem no domingo nem na segunda.

Na Ilha do Retiro não teve jeito. O campo alagou de vez e foi duplamente vetado.

Num imbróglio sem precedente em Pernambuco, com uma partida mudando de local a 8 horas e 27 minutos do início, o Sport acabou indo para os Aflitos, nesta segunda.

Confronto no estádio do rival vermelho e branco, sob desconfiança da torcida e tensão dos jogadores, sem confiança nessas primeiras rodadas. Afobados em campo.

Mais um tropeço e a crise bateria na porta. Não dos Aflitos, mas na Ilha mesmo…

Contra o Petrolina, em um gramado em condições para a prática do futebol, o Sport lutou contra essa crise. Até porque ainda estamos em janeiro…

Num duelo de muita marcação, o Rubro-negro jogou melhor e criou muito mais chances que o adversário, acuado e já cansado de tanto impasse por um simples jogo.

A vitória por 2 x 1, diante de 12 mil pessoas, foi a primeira no Pernambucano, em uma noite de gols perdidos. O goleiro da Fera Sertaneja, Jailson, evitou uma goleada.

Marcelinho e Jheimy marcaram os tentos de uma vitória que deve dar mais tranquilidade para uma semana dura, com jogo fora de casa e um clássico no próximo domingo.

Contra o proprietário dos Aflitos. Em tese, na Ilha. Aí, é com São Pedro…

Pernambucano 2012: Sport x Petrolina. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

12 Replies to “A aflição por uma partida, por uma vitória”

  1. Pois é Ricardo, eu fico bege toda vez que vejo esses babados que a imprensa cria. Mas, os cães ladram e a caravana passa. Quem não tem luxo que fique no lixo!!!!

  2. QUE COISA RIDICULA ESTE ESTARDALHAÇO QUE ESTA IMPRENSA MEDIOCRE DE PERNAMBUCO ESTÁ FAZENDO SÓ POR QUE RENATINHO ESTAVA NO JOGO DO SPORT,MEU DEUS QUANTA IDIOTICE, O RAPAZ ESTAVA DE FOLGA, ELE PODE FAZER O QUE QUIZER,QUANTA MEDIOCRIDADE E ELE É TÃO INGENUO QUE DISSE QUE NÃO VAI MAS FAZER AQUILO, RENATINHO A VIDA É SUA NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO.MEU DEUS QUANTO MAIS EU VEJO ESTAS NOTICIAS FICO IMPRESSIONADO COM A PÉSSIMA QUALIDADE DA NOSSA IMPRENSA ESPORTIVA. REALMENTE NÓS AINDA SOMOS UMA COLÔNIA.SENHORES APRENDAM A FAZER JORNALISMO,JÁ NÃO BASTA O OUTRO QUE FICA ENTREGANDO JOGADORES QUE ESTÃO NA BALADA.POR FAVOR O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS INTELIGENTES.

  3. Média de público do SANTA CRUZ: 28.000;
    Média de público do Sport: 18.000;
    Média de público do Náutico: 13.000.
    E é porque o SANTA CRUZ só jogou uma partida em casa. O Sport já jogou duas.

  4. EU NÃO DISSE QUE NA SEGUNDA FEIRA COMEÇARIA A BABAÇÃO COM A COISA,IMPRENSA DOENTE E MEDIOCRE.

  5. e voces Torcedores caem no conto da imprensa.esses timecos do interior,não são páreo para o nosso”trio de ferro”!o nosso”trio de ferro”,pode mudar de fórmula,regulamento,o escambau.mas os 3 sempre chegam!bela vitória do Sport.tinha mais q vencer mesmo!

  6. Vamos siiim ganhar BONECAS RUBRO-NEGRAS eu hoje mesmo já comprei meu batom vermelho pra usar amanhã na rua com a minha camisa rubro-negras, aaaaaaaaaaai como eu tOU BANDIDA!

  7. [PÚBLICO] NA CASA DA BARBIE] 12.018 Rubro Negros NA CHUVA E NA SEGUNDA. APRENDE BARBIE TIME MEDIOCRE tenho certeza q se a barbir jogasse la hoje nao daria 5 mil alvi-rosas

  8. SPORT PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , TE AMO SPORT , VAMO GANHAR ESSA PORRA INVICTOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*