Reforços rubro-negros passam no teste. Agora, o vestibular

Pernambucano 2012: Belo Jardim 0x3 Sport. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Uma vitória convincente com destaque absoluto para os reforços, o que de certa forma anima a torcida rubro-negra, tão reticente em relação aos nomes contratados.

No péssimo gramado do estádio Mendonção, em Belo Jardim, um 3 x 0 a favor do Sport com domínio territorial e eficiência nas finalizações, algo inédito neste Estadual.

Diante do Calango, gols de Jheimy, reduzindo a pressão sobre o “atacante de área” na Ilha, Marquinhos, atuando na ala, e do zagueiro Willian Rocha, em uma estreia segura.

Do grupo remanescente, Marcelinho Paraíba confirmou novamente que é a peça-chave na equipe, distribuindo o jogo com muita qualidade.

Com a goleada definida, Mazola aproveitou a noite desta quinta para fazer testes. Moacir, que não vem bem na lateral, atuou na cabeça de área, sua função de origem.

Não que o Sport tenha se ajustado de vez e virado uma máquina. Evoluiu, ponto.

Do outro lado, porém, estava um Calango ainda mirrado, com quatro derrotas em quatro rodadas e pintando como candidato à segunda divisão desde já.

Por pouco a torcida do Sport não assistiu in loco ao bom jogo. Faltavam 30 minutos e a Polícia Militar ainda não estava presente no campo, impedindo o acesso da torcida.

A PM chegou e os 5.462 torcedores entraram. Boa parte apoiou o Leão no compromisso antes do Clássico dos Clássicos, no domingo, em casa. Aí, os reforços serão testados…

Pernambucano 2012: Belo Jardim 0x3 Sport. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

4 Replies to “Reforços rubro-negros passam no teste. Agora, o vestibular”

  1. eu acho ki o maior publico do Salgueiro nesse primeiro turno será no jogo contra o export kkk vai ficar lotadinho, lotadinho assim como foi em Araripina vamos colocar 10.360 no estadio ta chegando dia 1 de fev*

  2. Olha os novos reforços mostrando trabalho…Jheimy Bond 087 fazendo gols, e os demais jogando bem.

    Alguns deles tem bola para brigar pela titularidade, como Willian Rocha que arrebentou ontem.  

    Começou a arrancada do Leão!

  3. aos poucos a gente chega lá… so acho que tem que ir com mais calma e seu mazola com mais humildade. mais o sport esta mostrando as caras agora. aguardem… muito mais vem por ai.

  4. LOTADINHO LOTADINHO O BONITO ESTADIO DE BELO JARDIM.
     
    A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE ,PRA VARIAR,SE FEZ PRESENTE EM MAIOR QUANTIDADE NO ESTADIO ADVERSARIO.
     
    TOW GOSTANDO…DAQUI PRO INICIO DA SERIE A AINDA TEM UM TEMPINHO PRA SE AJUSTAR MELHOR….POIS,COMO TODO ANO,O PERNAMBUCANO SERVE SO PRA LABORATORIO…NAO MUITO FORTE,MAS SERVE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*