Ao volante, a vitória no caminho

Pernambucano 2012: Náutico 3x1 Ypiranga. Foto: Gil Vicente

Se no clássico o Alvirrubro sofreu três gols em 13 minutos, desta vez o aproveitamento foi inverso, assinalando dois tentos em 11 minutos.

Início forte, decidindo logo a partida, sim, pois não houve qualquer reação. E olhe que o Timbu ainda marcou mais um no finzinho da primeira etapa.

Souza, em mais uma belíssima cobrança de falta, e Derley, duas vezes, na raça. Fica nítido que os volantes trabalharam bem nesta noite…

Com o ataque desfalcado de Rogério e buscando uma nova identidade, a turma de trás acabou exercendo o papel.

Se a quarta-feira marcou uma partida com papéis invertido, o que dizer de Eduardo Ramos como um verdadeiro ala pelo lado esquerdo, no segundo gol?

Lance de técnica e força. Se redimiu do futebol apagado no domingo.

Nos Aflitos, o Náutico enfrentou um Ypiranga completamente esfacelado. Seis dispensas na véspera, com direito à saída do rodado Wilson Surubim.

Matou o jogo no primeiro tempo e utilizou o segundo para apertar a marcação, mas com o pé no freio, consciente de que a preparação para o Clássico das Emoções já havia iniciado no intervalo.

Ludemar ainda descontou, mas não impediu a boa vitória timbu, 3 x 1.

O dia começou com a especulação sobre a saída de Waldemar Lemos, com suposta insatisfação com a diretoria, e acabou em recuperação, diante de 11 mil presentes…

Pernambucano 2012: Náutico 3x1 Ypiranga. Foto: Gil Vicente

3 Replies to “Ao volante, a vitória no caminho”

  1. FIQUEM ATENTOS DIRETORES DO NÁUTICO ESTA NOTÍCIA DO WALDEMAR SAIU DESTA IMPRENSA MARROM PARA TENTAR DESARTICULAR TODO O EQUILIBRIO DO BELO TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO NO NOSSO CLUBE.CUIDADO COM OS BURROS NEGROS QUE USAM A LATINHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*