As primeiras vaias de Zé

Pernambucano 2012: Santa Cruz 0x0 Central. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Vaias no Arruda. Volume nas alturas.

Em alguns cantos do Mundão, um pouco mais, com o coro de “burro, burro!“.

Foi uma noite indigesta para Zé Teodoro, algo raro.

Na verdade, foi algo inédito para o treinador, há mais de um ano no Tricolor, acumulando título estadual e acesso à Série C.

As mudanças na equipe nas últimas partidas, com substituições pouco eficientes e atletas preteridos no banco de reservas, como o volante Léo, acabaram tirando a paciência da torcida. Taticamente, o time não agradava.

As vitórias em casa neste ano estavam evitando as manifestações. Mas o time seguia inconstante em campo. Sufocando o adversário em um jogo, apagadíssimo em outro.

O limite, portanto, seria alcançado no primeiro tropeço em casa. Fato que ocorreu na noite desta quarta-feira, diante de 25.274 torcedores.

Um empate em 0 x 0 com o Central. Vazio no placar com a Patativa, capengando…

Os corais chegaram a ficar em vantagem numérica em campo, com a expulsão do zagueiro Ricardo aos 22 minutos do segundo tempo.

Porém, o que poderia ter instigado a equipe para a vitória resultou em um futebol pouco articulado, com o ataque inoperante, mais uma vez.

Bala, Luciano Henrique, Caça-Rato. Média baixa. E olhe que o time caruaruense ainda acertou a trave nos minutos finais e teve um pênalti não assinalado.

Aí, foi a senha para a revolta geral da torcida, até porque em três dias as emoções vão acontecer no primeiro clássico para os tricolores.

Há pressão no Arruda. E isso pode ser positivo. Com mudanças objetivas…

Pernambucano 2012: Santa Cruz 0x0 Central. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

 

6 Replies to “As primeiras vaias de Zé”

  1. NO POST DA SARNA , OS TRICOMERDAS NEM LIGAM , AGORA NO DO SPORT JA CHEIO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEÃO INCOMODA PRA CARALHO!

  2. Meu amigo, quem quiser que se engane com esse time do Santa Cruz. Parou de investir na base para pegar refugo e jogador aposentado, olha aí o resultado. Esse time vai passar vergonha na terceira. Mas, infelizmente, nossa diretoria e nossa torcida pensam pequeno, se impedirem o título da Coisa já estão satisfeitos. E assim o Mais Querido vai se afundando cada vez mais.

  3. MIMIMI Sou Burro msm n gosto Do leo quero por meu Garoto( Jeferson Maranhao pra jogar o empresário dele ta dando mo grana pra por ele pra jogar pq tem time de sao paulo de olho nele ) entao to ajudando o Garoto e Meu bolso . falei na entrevista pos jogo

    – Praticamente a gente fica envergonhado com o comportamento do adversário. Estamos no futebol brasileiro, no século 21, e desse jeito fica difícil. Lutamos por um estilo alegre, queremos agradar, mas esbarramos num time que só veio para defender. Eu fico triste, chateado com isso, no entanto, pelos menos ganhamos um ponto .

    PS: ano passado subimos pra serie C e ganhamos o pernambucano jogando assim.

  4. Não tivesse o sr. Ricardo Tavares feito o que fez (merece uma geladeira por isso), o Central teria ganho do Santinha no arruda de novo, (ano passado foi 3X0).  Mas o que importa é a crise instalada no arruda com o antes infalível zé passando a ser o burrozé. Será que passam pela barbie? kkkkk.  

    ps: Central deve representar esse senhor. Não merece mais apitar não. 

    Santa cruz sempre um pênalti e uma expulsão. Quero ver no brasileirão. kkkk

  5. Certo que não podemos comprometer o trabalho do Zé, que já deu provas de ser competente, porém não podemos esconder os erros, o Zé ta sendo sim “BURRO” fazendo substituições erradas, escalando o time bizonhamente com um ataque digamos… “escroto” pra não falar outra coisa. É melhor parar o comentario por aqui, é melhor Zé abrir o olho dele, porque a torcida não vai aguentar por muito tempo esse seu tipo de comportamento em relação ao time… Abre o olho Zé.

  6. Cassio vaiar até o zé teodoro adimite e até eu.mas chamar de burro é d+ por td que ele fez e provou! mesmo perdendo sábado zé deve continuar,ainda tem muita gente pra jogar e não é o fim do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*