Geladeira aberta na arbitragem

Geladeira aberta

Emerson Sobral, o árbitro do Clássico das Emoções.

Até aí, nada demais…

O quadro local, apesar dos pesares, vem sendo acionado para os clássicos estaduais em 2012. No primeiro, na Ilha do Retiro, o sorteado foi Gleydson Leite.

No entanto, surpreende o fato de o juiz escalado para o confronto entre Náutico e Santa Cruz nos Aflitos, neste sábado, ter sido indicado após a punição imposta na segunda rodada deste mesmo campeonato. Fato que ocorreu há 17 dias…

Na primeira partida do Estadual, deixou de expulsar o zagueiro André Oliveira, do Trcolor. Na segunda, não marcou uma penalidade clara no alvirrubro Rogério, para depois assinalar uma pênalti inexistente sobre o mesmo jogador.

Pressionado, foi punido pela FPF. Ficou duas rodadas na geladeira…

Voltou de forma discreta na 5ª rodada, no duelo entre Ypiranga e Porto, no Limeirão.

Folgou no meio de semana e, avaliado pela experiência, foi novamente indicado para o sorteio. Será que houve alguma melhora no desempenho técnico num período tão curto?

Tem mais… Gilberto Castro Júnior, que era outro na geladeira, saiu de lá e será assistente de linha de fundo no clássico em Rosa e Silva.

A geladeira pernambucana é, na verdade, um grande desperdício de energia.

Vive aberta… Não conserva punição alguma.

7 Replies to “Geladeira aberta na arbitragem”

  1. Hugo Fasanaro Diz:
    2 de fevereiro, 2012 às 17:16
    INADIMISSÍVEL! Emerson sobral é tricolor! Aposto com qualquer um, que ele vai marcar uns 3 penaltis pro santa … POIS E ACHO MELHOR VC MEDIR AS PALAVRAS AMIGO ESSE JOGO FOI UMA PLHAÇADA!!!

  2. Pingback: Um apito ferveu o clássico | Blog de Esportes

  3. ainda bem q aos poucos,a casa começa a cair!para quem enchia a boca para falar mal dos de fora(o povo do eixo RJ-SP),isso aí é um belo soco nos”éticos”dessa imprensa,dirigentes e FPF!

  4. SE CUIDA BARBIE …….. JA TOU VENDO EXPULSANDO OS JOGADORES DA BARBIE NO CLASSICO DOS TIMES ‘ PEQUENOS ‘

  5. INADIMISSÍVEL! Emerson sobral é tricolor! Aposto com qualquer um, que ele vai marcar uns 3 penaltis pro santa 🙁

  6. A geladeira é uma punição por um erro enquanto esta na geladeira o arbitro em tese vai pra reciclagem, e quando voltar deveria apitar  jogos sem expressões Ex. America x Belo jardim. Não em um clássico. A FPF não tem critério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*