Manto alvirrubro para o retorno à elite nacional

Camisas nº 3 do Náutico produzida pela Penalty para 2012. Crédito: Penalty/divulgação

Novos uniformes do Náutico para a temporada 2012.

Iniciando o segundo ano do contrato com a Penaly, o Timbu terá uma camisa “limpa” por enquanto, uma vez que a diretoria ainda negocia com um patrocinador master.

O padrão, apresentado na noite desta quinta-feira na Timbushop, será utilizado no restante do campeonato estadual e, sobretudo, na Série A, com o retorno alvirrubro.

A camisa custa R$ 169,90 e a principal diferença nos novos modelos está na gola.

No padrão número 1, uma listra vermelha centralizada disforme chama atenção. Do lado direito, o terceiro padrão, que ainda não foi apresentado oficialmente…

Confira os três uniformes camisas numa resolução maior aqui, aqui e aqui.

Torcedor alvirrubro, o que você achou do novo uniforme do Náutico?

Lançamento do uniforme do Náutico para 2012. Crédito: Náutico/divulgação

34 Replies to “Manto alvirrubro para o retorno à elite nacional”

  1. Não importa se ficou feia ou não oque da a beleza é o simbolo do nautico estampado no coração.

  2. A Nike escolheu o Coritiba, Internacional, Santos e Bahia por serem exemplos de administração nos últimos anos. Cabe ao Náutico mostrar que merece ter uma grande marca de material esportivo. Voltar a elite já foi um passo. Só querer não adianta.

  3. Q CAMISA BONITA, VOU COMPRAR TODAS AS TRÊS.>>AGORA AS DA sport SUSY do recife, o das banguelas do canal. NÃO TÉM FORNECEDOR Q DE JEITO NESSAS PORCARIAS!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Os novos uniformes do meu timba ficaram mara, tudo de bom. Vou comprar o meu esse final de semana e fazer uma customização bem high society. Tá um luxoooooooo!!!!!!!!!!!!!!

  5. DE ÓTIMO BOM GOSTO PARABENS NÁUTICO.AGORA UMA CRÍTICA PARA ESTE BLOG.CÁSSIO VOÇÊ DEVERIA VETAR OS COMENTÁRIO DE TORCEDORES DE OUTROS TIMES QUANDO VOÇÊ MESMO SUGERIU QUE A TORCIDA DO NÁUTICO DESSE A SUA OPINIÃO SOBRE COMO NESTE CASO O NOVO PADRÃO DO NÁUTICO. EM TEMPO É VERGONHOSO VER TANTA BAIXARIA PALAVRÕES E TODO TIPO DE OFENSAS ENTRE AS PESSOAS,AFINAL DE CONTAS OS DIÁRIOS ASSOCIADOS MERECEM TODO O RESPEIRO, E QUE DEVE COMEÇAR PELOS DA CASA. A SUA GRANDE FALHA É NÃO VETAR ESTE FESTIVAL DE FALTA DE EDUCAÇÃOE EM DADO MOMENTO ATÉ A DEPRAVAÇÃO.SALVE A EDUCAÇÃO E O BOM GOSTO.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS.

  6. A cor VERMELHA deveria ser mais forte, puxando para vinho… no entanto, os três padrões são bonitos. Pena são terem um vermelho mais vivo, puxando para vinho.

  7. caro demais…como o time pretende se popularizar mais lançando camisa a 160 reais? ora essa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*