A nova casa coral na web

Um novo site para o Santa Cruz.

Depois de anos tendo o CoralNet como portal oficial, o Tricolor mudou de endereço, com uma nova página da web. Um presente pelos 98 anos do clube.

Agora, o site tem o seguinte endereço: www.santacruzfc-pe.com.br

Abaixo, o novo layout.

Novo site do Santa Cruz, em 2012

7 Replies to “A nova casa coral na web”

  1. Por favor, tirem o PE, o Santa Cruz não pode ficar restrito a Pernambuco. Em tempo, recado à torcida, sem nada contra Pernambuco, mas quando torcermos, vamos elevar o Santa Cruz, pois já é tempo de avançarmos com a marca “Santa Cruz” separado do Estado. Temos que ser uma marca nacional, sem bairrismos.

  2. Time do Santa Cruz .
    Quantos bons jogadores deixaram sua marca como Calos Alberto Barbosa, Givanildo, Joel Mendes, Pedrinho, Alfredo, Paranhos, Jair Betinho, Neiinha, Carlos Alberto e Joâozinho, Nunes, Wilson Carrasco e muitos outros, me fez lembrar de um tempo em que o Mais Querido era respeitado em todo país. , mas  é bom lembrar sobre aquele tempo que nos conta a história de um dos melhores times já formados pelo Santa Cruz. Não podemos esquecer do grande técnico Evaristo de Macedo. Vamos olhar para o passado e fazer o presente.
    Saudações tricolores,
    Paulo Dias

  3. Tem Que fazer uma bela reforma nesse site pq o coralnet é mil vezes melhor em web design e cobertura só noticias antigas te que melhorar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*