Jael, o Cruel e Marketeiro

Jael, novo atacante do Sport para 2012. Crédito: Jael/divulgação

Jael, o principal reforço para o ataque do Sport nesta temporada.

Aos 23 anos, o jogador, conhecido pela raça em campo e turbulência fora dele, já atuou no Bahia, Portuguesa e Flamengo. Vem para a Ilha do Retiro com contrato de dois anos.

O apelido o tornou famoso: “O Cruel”.

No embarque para o Recife, o atacante postou em seu Twitter uma foto com uma tatuagem do Leão no braço. Sim, o leão já estava  lá…

Usou o velho marketing, importante para conquistar a exigente torcida rubro-negra.

Como curiosidade, a ideia poderia ter sido adotada na apresentação de outros clubes, como Remo, Vitória, Avaí e Bragantino.

10 Replies to “Jael, o Cruel e Marketeiro”

  1. Quem critica jael,esta errado ele nao ficou no flamengo,porque o luxa queimou o cara,tanto e que era so ele entrar ele fazia gol ,O cone deivid ele teve mais chance que nunca vi em toda minha vida um trenador de futebol fazer ainda o cara errava os gols ,e mesmo asim o jael ficava no banco,entao antes de criticar voce presiza ver os defeito do atleta e ele nao tem e novo sabe jogar e nao teve oportunidade no flamengo,igual o fernando de cuiaba tambem foi queimado la,e uma pena mas sou flamenguista de coraçao e torço agora tambrm pelo esporte por jael porque meu pai nasceu ai em casa amarela e era torcedor do esport,sou esport sou flamengo sou jael.

  2. E bota outros clubes nisso.

    Fortaleza, XV de Novembro de Caraguatatuba, ADESG, Bandeirante, Bayer 04 Leverkusen, Canoas, Capivariano, Chelsea, Cianorte, Comercial, Copenhague, CRAC, ECUS, El Nacional, Estudiantes de La Plata, Glória, Guarani (CE), Inter de Limeira, Jabaquara, Leão de São Marcos, Legião, Macaé, Macapá, Mirassol, Nacional (AM), Olympiacos, Osvaldo Cruz, Penarol AC, Potyguar Seridoense, Sporting, Taquaritinga, União Barbarense, Vila Nova AC…

  3. Jael já chega com moral, É O CRUEL!!!!!

    Leão de verdade no Brasil só o Sport, no escudo, na origem. Mascote conquistado dentro de campo, na raça, na porrada, campeão no Pará.

    O resto foi escolhido aleatoriamente.

  4. É MES,O BRUNO COMO NO ANO PASSADO NO PERNAMBUCANO E CONTRA O SAMPAIO CORREA. ACORADA FANÁTICO.

  5. RICARDO BARBOSA:

    QUEM VIVER VERÁ É O CRUEL MATADOR DE BAITOLLA, QUE VAI LASCAR COM AS BARBIESS!!

    AII EU QUEROO VERR!!!

    ESSE ANO O SPORT VAI SER CAMPEÃO FACIL SEM NEM SE PREOCUPAR!!!!!!!

    E O BI DA COPA DO BRASIL  TBM!!!

  6. MAIS UM JOGADOR COMUM QUE A NOSSA IMORENSUNHA IRÁ ENDEUSAR POR SER DACOISA, COMO NO CASO DOI CRACASSO RITHELLI,QUE IMPRENSINHA TEIMA EM PRONUNCIAR RITCHELY POR CAUSA DO MARIDO DE BRUNA LOMBAARDI
    QUEM VIVER VERÁ.

  7. SÓ VEM PARA A NOSSA TERRA PARA ENCHER A CARA DE CACHAÇA E IR AOS PAGODES DA VIDA,SE FOSSE CRAQUE MESMO NÃO SAIRIA DO FALAMENGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*