Pernambucano em 2 linhas – 7ª/2012

Pernambucano 2012: Náutico 2x2 Santa Cruz. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Flávio Caça-Rato abriu a série de 11 gols na 7ª rodada da #PE2012. Assim, o campeonato ultrapassou a marca dos 100 gols, no próprio sábado. A “horna” foi de Elicarlos, que marcou um gol contra no clássico dos Aflitos. No fim da rodada, pelo menos ele comemorou a recuperação da liderança.

Apesar do domingo com dois empates sem gols, o Estadual chegou a 108 tentos em 42 partidas. Na média, 2,57 gols por jogo. Abaixo do índice anterior, de 2,69.

Hoje, as semifinais seriam Náutico x Petrolina e Salgueiro x Sport.

Na artilharia, o alvirrubro Souza aproveitou a suspensão de Joelson e marcou o seu 5º gol. Desta forma, o volante é o artilheiro isolado do Pernambucano.

Náutico 2 x 2 Santa Cruz – Clássico decidido no último lance, de forma irregular. Apesar de bem disputado, jogo ficará marcado pelos erros da arbitragem.

Serra Talhada 1 x 2 Sport – Encerrando o pequeno giro no Sertão, o Leão se recuperou. No fim, quase complicou um jogo fácil. Cangaceiro despencando na ladeira…

Belo Jardim 1 x 0 Salgueiro – Eram 5 vitórias seguidas do Carcará, líder. O Calango parecia uma presa fácil, mas arrancou a 3ª vitória seguida, sob o comando de Leivinha.

América 1 x 2 Central – Após segurar o Santa no Mundão, era preciso somar 3 pontos contra o Mequinha, em crise. A Patativa ensaia uma recuperação. Ainda há tempo?

Ypiranga 0 x 0 Araripina – A Máquina de Costura voltou a perder pontos em casa, em uma campanha agora irregular. O Bode segue a sina dos empates.

Porto 0 x 0 Petrolina – Sem Joelson, expulso na última rodada, o Gavião não teve o mesmo poder de fogo. A Fera, por sua vez, voltou a somar um pontinho em Caruaru.

Confira a tabela da competição clicando aqui.

Destaque da rodada: De Caça-Rato a Caça-Timbu. De carcaça a destaque. Flávio.

Carcaça da rodada: Emerson Sobral. Foi para geladeira, voltou e segue na mesma.

Classificação do PE2012 após 7 rodadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*