Você aprova a marca de material esportivo do seu clube?

Máquina de costura

Qualidade da camisa, design, inovação, oferta de produtos, prazo de entrega…

Os fabricantes de material esportivo vivem sob eterna pressão dos clubes. Esses, obviamente, já pressionados por seus torcedores, a procura de novos produtos.

No Recife, duas marcas trabalham com os três grandes clubes.

A Penalty tem contrato assinado com Santa e Náutico, enquanto a Lotto é parceira do Sport há quatro anos. Nos três casos, as empresas também são patrocinadoras.

No entanto, qual é o seu grau de satisfação com essas marcas? Participe da nova enquete do blog e dê sugestões para os clubes e seus fornecedores.

Se for o caso, indique a sua marca preferida para produzir o uniforme do seu time.

Os contratos em vigência vão expirar em março de 2013 (Santa Cruz), dezembro de 2013 (Sport) e dezembro de 2014 (Náutico).

Você está satisfeito com a fornecedora de material esportivo do seu clube?

  • Sport/Lotto - Sim (21%, 240 Votes)
  • Sport/Lotto - Mais ou menos (18%, 202 Votes)
  • Santa Cruz/Penalty - Sim (16%, 179 Votes)
  • Sport/Lotto - Não (13%, 150 Votes)
  • Náutico/Penalty - Sim (7%, 84 Votes)
  • Náutico/Penalty - Não (7%, 83 Votes)
  • Santa Cruz/Penalty - Mais ou menos (7%, 75 Votes)
  • Náutico/Penalty - Mais ou menos (6%, 69 Votes)
  • Santa Cruz/Penalty - Não (6%, 66 Votes)

Total Voters: 1.148

Carregando ... Carregando ...

11 Replies to “Você aprova a marca de material esportivo do seu clube?”

  1. Nike a Adidas têm uma péssima política de distribuição de produtos. A Olympikus é fantástica nesse quesito. Puma, Penalty e Topper são muito melhores para os lojistas que essas marcas famosas.

  2. Até quando pessoas vão viver de modinha Nike vocês acham que este marca da alguma coisa financeira ao clube? lógico que não vai entra com o nome apenas! E fazer camisas com tecnologia menor que lotto e ainda cobra 200 reais cada camisa!aí como o clube depende da venda das camisas para ver dinheiro da marca e aí contrata jogador como? Quero vê está pessoas q tanto querem Nike vão lá compra camisas a este preço duvido São os primeiro a compra as falsificações!

  3. é muita leseira essa obsessão por Nike e Adidas, o pessoal mal dá R$160 na oficial, correm para as piratas de qualquer jeito, falo dos três principais clubes.
    a penalty no santa cruz está maravilhoso, não tem problema de distribuição, é de fácil acesso, faz confecções para camisas alternativas e mais baratas do que os padrões de jogo, mas mesmo assim sempre tem os donzelinhos de plantão que dizem que não presta e que preferem as já citadas.
    lembro quando o tricolor vestia Finta, metiam o pau a torto e a direita, aí chegou a falida Champs, que prometeu rios de dinheiro e não deu nada com um uniforme cuspido e escarrado da última coleção da Finta, nessas horas lembro que teve gente do contra falando que a Finta não deveria ter sido substítuida e hoje alguns falam as mesmas coisa da Penalty.
    os mulequinhos em vez de dizer que querem a Adidas ou Nike deveriam pensar se elas dariam um suporte bom as equipes, na Espanha o Valência interrompeu o contrato com a Nike anos atrás pq a empresa não estava dando o devido suporte, faltava constantimente produtos na loja oficial, demorava para entragar os uniformes dos jogadores para as partidas e quase que a queridinha Nike perde tbm o Atlético de Madrid para essa temporada.
    um coisa deve ser posta na cabeça, não é a fornecedora esportiva que vai dar status aos clubes, mas o desempenhos deles nas competições, isso sim é importânte.

  4. As camisas não ficam mais bonitas não por culpa da Lotto, mas pelo número de patrocinadores. Porém, pra mim, a melhor é a Adidas.

    Abraços!

  5. Em 2013:

    Sport fechará com a Nike

    Náutico com a Marisa

    Santa Cruz com alguma fábrica de panos de chão

  6. A Nike ou adidas dariam mais visibilidade ao sport. Eu prefiro adidas, pois tem um caimento melhor e as camisas normalmente são mais bonitas.

  7. O problema da Lotto é a FILON, sua representante no Brasil. Muita fraca, o material é inferior, a quantidade de produtos é muito pequena e as novas camisas são lançadas após o Pernambucano, geralmente em Maio…por que não no início da temporada, como todas as outras marcas?

    Torcendo para o Sport assinar com a NIKE ou ADIDAS.

  8. 2012 É o ultimo ano do Sport com a lotto bem eu prefiro uma marca que faz o material esportivo do clube que ajude mais o clube em questões fincanceiras e a lotto não tem todo o dinheiro que a nike tem né mais eu acho que se o sport n for patrocinado pela nike deve vim mesmo uma addidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*