Do banco de reservas para a vitória

Pernambucano 2012: Serra Talhada 0x1 Náutico. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Partida com poucas oportunidades, mas de vital importância para um lado…

Mais uma vez, com o excesso de respeito do Serra Talhada em relação aos grandes clubes do Recife. Se o Salgueiro venceu os três, o Serra perdeu dos três!

Melhor para o Náutico, que fez 1 x 0 e aproveitou a chance para voltar a encostar no Salgueiro na liderança do campeonato, com 19 pontos. Atrás no saldo.

Mesmo com o melhor ataque da competição, ao lado do Carcará (18 gols), o sistema ofensivo do Timbu vem dependendo das finalizações dos meias. Tiuí é a solução?

Mesmo sem a resposta, o time alvirrubro segue pontuando no Estadual.

Na tarde deste domingo, no Pereirão, o desfalcado Alvirrubro, quase uma regra neste ano, marcou o seu gol justamente numa situação mais complicada…

O jogo seguia num empate sem gols, fraco, quando o zagueiro Diego Bispo foi expulso, aos 30 minutos da etapa final.

Enquanto os sertanejos reclamavam sobre a cobrança da falta, argumentando que o zagueiro cortara com o braço na  área, o Náutico tratou de jogar bola. Mas foi pênalti…

Instantes depois, Philip, que entrou no decorrer da partida, tocou Siolé. Dele para Marcos Vinícius, outro atleta acionado durante o jogo, que bateu cruzado.

Nunca ouviu falar dele? Tem apenas 17 anos. Marcou seu primeiro gol como profissional.

Mais do que isso. Marcos Vinícius manteve o Timbu na dianteira. Goleador e meia, claro.

Pernambucano 2012: Serra Talhada 0x1 Náutico. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

3 Replies to “Do banco de reservas para a vitória”

  1. Esse Marcos Vinicius é considerado a grande promessa da base, espero que consiga confirmar as expectativas, pois o mesmo falam do Philip e até agora nada, mas é cedo pra ele também, com aquele CT que nós temos, o Náutico têm que revelar mais jogadores, e principalmente ganhar dinheiro com eles, o Jorge Henrique, caso o Náutico fosse bem administrado, deveria ter rendido muita grana para o clube, já vi jogadores piores serem vendidos por 5 milhões ou mais, essa diretoria têm que ficar esperta, e a torcida prestar atenção, sobre o jogo, o importante foram os 3 pontos, o time, pelo que falaram, não foi tão bem, mas é normal essa oscilação no começo do campeonato, com a chegada do Rodrigo Tiuí vamos melhorar o ataque

  2. O importante hoje foi a vitória,e ir com tudo pra cima da filial da coisa,vamo dá-lhe na patativa
    Vamos com tudo Timbú,contra tudo e contra todos.
    e torcer por um empate entre a coisa e a minhoca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*