Primeira prévia coral garante três ponto para o carnaval

Pernambucano 2012: América 0x1 Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

As prévias já tomam conta do Grande Recife, de norte a sul.

Gostando ou não de carnaval, é complicado ficar alheio às festividades.

Sem pausa, o Estadual acaba entrando numa competição pela preferência do público. Neste domingo, em Paulista, 8.849 tricolores mostraram que há espaço para o futebol…

Só faltou transferir isso para o gramado do estádio Ademir Cunha.

Diante do combalido Mequinha, quase um bonus stage neste campeonato, os corais não entraram no ritmo da torcida presente.

Foi uma partida morna, sem pressão, de ambos os lados, diga-se.

No fim do primeiro tempo deve ter tido torcedor se arrependendo de ter deixado o bloco de lado. Dênis Marques havia perdido uma chance e só.

Na etapa final, o técnico Zé Teodoro cobrou mais empenho na marcação, para evitar qualquer surpresa do América, estreando novo técnico, Chales Muniz.

A diferença na qualidade técnica era tão evidente entre os dois times que realmente bastava um pouco mais de zelo nos 90 minutos que a vitória coral sairia.

Na verdade, saiu. América 0 x 1 Santa Cruz.

Aos 11 minutos, Dutra fintou um zagueiro e bateu de pé direito. Sim, o canhoto Dutra. Foi o segundo gol com o pé direito na carreira do “menino” de 38 anos.

Logo depois, o lateral ainda cruzou na medida para Renatinho, que perdeu ótima chance. Esse é basicamente um resumo dos 45 minutos finais, de pouco futebol.

O carnaval estava mesmo na arquibancada, bem animada.

Aliás, a prévia… Pois carnaval deverá ser na quinta-feira, no Clássico das Multidões.

Pernambucano 2012: América 0x1 Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

5 Replies to “Primeira prévia coral garante três ponto para o carnaval”

  1. Tinha um link dizendo que eu encontraria uma análise do jogo aqui. Hoje realmente teve!!! O jogo foi fraco mesmo. No entanto, o Santa tá voltando a ser um time equilibrado, controlando o ritmo da partida. Isso é bom, Série C tá vindo aí. Não podemos perder o foco.

    Aliás, aqui vai um recado para a torcida do Santa: Deixa Zé trabalhar! 

    Talvez tenha faltado falar da boa atuação de Luciano Henrique, jogador que aparece como opção para acabar com a dependência do Santa com Natan.

  2. eu vi esse jogo em TV Aberta.SIM!o jogo mais uma vez passou para Recife.era pra ser o do Náutico.esse time do Santa,jogou literalmente falando,com o freio de mão puxado.1 x 0 foi pouquissimo.só lamento pelos TARADOS DA IMPRENSA(Salvino Gomes,Leo Medrado,Carlos Eduardo etc),q não vão ver a Larissa Riquelme,pelada.pois esse Horroroso time do América será Rebaixado!

  3. Cassio, sabe por que eu acho a imprensa de Pernambuco parcial?

    1) O Santa ganhou do América fora de casa e todo mundo achou pouco, mas o Sport empatou e ninguém mostrou isso…
    2)Praticamente ninguém na imprensa falou sobre o empurrão de marcelinho no primeiro gol do Sport
    3)Ninguém comentou a estapafúrdia declaração do presidente da FPF, que considerou o pênalti no 48o minuto duvidoso ao ligar para os dois presidentes e obter respostas divergentes

    Ah, quando eu digo parcial, quero dizer para o Sport, viu?

    Forte abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*