Aquecimento do carrapato

Marcelinho Paraíba x Everton Sena.

O duelo que marcou o Clássico das Multidões em 2011.

Sem ser desleal, Everton Sena anulou o articulador leonino há um ano.

Neste ano, o confronto entre o meia rubro-negro e o volante tricolor poderá acontecer mais uma vez. As duas torcidas aguardam a disputa pela posse de bola…

Nesta segunda-feira, o fotógrafo do Diario de Pernambuco, Ricardo Fernandes, registrou a marcação cerrada do “carrapato coral” no treinamento.

No álbum abaixo, além das fotos do treino, o clássico do primeiro jogo da final do Estadual 2011, com vitória tricolor na Ilha do Retiro, por 2 x 0.

A frase de Everton Sena se tornou um clássico do futebol pernambucano…

“Joga aqui não, pai!”

17 Replies to “Aquecimento do carrapato”

  1. Ele marcou com lealdade igual eu marco as irmãs de alguns caras que eu conheco. Conversa fiada! Ewerton Sena fez mil faltas e era pra ser expulso. Se fosse Sao Paulo x Santa Cruz ele seria expulso na hora pela quantidade absurda de faltas, voces nao entendem nada de futebol ou sao doidos, pq ate o cego pode escutar a quantidade de falta e o antijogo que Ewerton Sena faz.

  2. Marcelinho, tah na hora de HUMILHAR as Suzys… Coloca a bola por dentro das pernas do Favelado de Bebribe!

    Ademais, na história do fdutebol SEMPRE foi assim: Jogadores bons, gostamd e jogar em times bons, de primeira, de ponta…

    Já jogadorzinhos, jogam em time de várzea< com todo respeito ao pessoal do bairro da Várzea- Recife.

    Mas, qual o jogador do Santa, seria titular no time do SPORT??????????

    NENHUM, sabe porque? Por que na Praça da Bandeira, jogadorzinho lá não tem vez!

    Vumbora meu Leãoooooo, bora HUMILHAR AS SUZYS NO PINICÃOOOOOO

  3. Tem que quebrar o outro dente desse marginal do paraíba, aproveita também e quebra as duas pernas dele.  DESGRAÇADOS CATADORES DE XIÉ.

  4. Continuou minha saga, a imprensa daqui é toda rubro-negra, (basta ouvir os radialistas que fazem as transmissoões dos jogos o tempo que demoram gritando gol do sport), ontem vi os lances do jogo do sport, os dois penaltys inexistentes, em marcelinho coc, o que ele fez com o Everton na final deveria ter sido suspenso por no mímino seis meses, infelizmente isso é um reflexo da nossa cultura em idolatrar esse tipo de pessoa, o Denis marcou 3 a imprensa colocou o cara lá em cima, contra o américa não marcou, ontem já estava no fundo do posso, pelo pessoal daqui do DP, Thiago e Pedro ninguém consagra ninguém, agente se consagra, e salvo engano ele foi ovocinado pela imprensa nacional ao anular o jogador no São Paulo nos dois jogos, e ele tem talento, Everton faça sua parte, trabalhe que o sucesso chegará. SAUDADES DE MEDICI

  5. Que o Sport está na primeira divisão, nós já o sabemos, como sabemos também que o Santa está na terceira. Isso não é nenhuma novidade. No ano passado, Everton Sena, uma criança de jogador de quarta categoria numa extraordinária proeza conseguiu anular o Marcelinho Paraíba que é jogador de segunda categoria. Neste ano, se é como a torcida do Sport afirma no sentido de que a categoria do jogador está associada à divisão de sua equipe, será tremendamente constrangedor para os rubro-negros a constatação de que, já que tanto Marcelinho quanto Everton Sena fram progredidos em suas respectivas categorias, um jogador de terceira categoria consegue facilmente e sem qualquer apelação anular um experiente e qualificado jogador de primeira categoria. Isso só mostra que os critérios de divisão do futebol brasileiro são extremamente equivocados e só convencem aos babacas. O Paraíba que o diga !!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

  6. O carrapato voltou.. espero que banguelo paraíba pare de reclamar com juíz e da marcação.. futebol é jogo de contato, pra homem..se num aguenta, pede pra cagar e sai.. se paraíba que é 70% do time do Sport for anulado, o que deve acontecer, o filme irá se repetir…Quinta-feira é pau no boi DE NOVO…

  7. Espero que Marcelinho não venha com essa de não me toque. Futebol é jogo de contato. Marcar e se desmarcar faz parte da capacidade de cada um. Que Everton Sena faça sua parte e Marcelinho a sua, mas não venha depois querer bater no menino.

  8. É extremamente lamentavel que a imprensa pernambucana dê tanta enfase a um jogador que não passa disso ! sempre será um jogador de terceira categoria como a divisão que está .Ainda be, que esses asuntos não passam da nossa provincia .

  9. Olha, na boa, posso me enganar, mas o time do Sport tem duas fragilidades: a dependência de Marcelinho (basta marcá-lo) e a imaturidade de Mazela. Sou tricolor mas sinceramente me dá pena do Sport ter um técnico tão inepto. Ele só vai mostrar todo o seu potencial danoso na série A – se o Sport for campeão, acho que ele permaneceria, né? Espero sinceramente que isso seja sanado no segundo semestre, senão, mais sofrimento virá, pior que o do ano passado.

    Quanto ao Pernambucano, forçoso reconhecer que as duas forças econômicas da competição correm um razoável risco de perderem novamente para o primo pobre, que é franco-atirador.

    Eu fico de camarote, achando graça nas picuinhas…Veja a abertura do NETV: Santa sofre para vencer o América e o Náutico derrota o Serra Talhada. Iac! O Santa não sofreu coisa nenhuma, que fez isso foi o Náutico! Eita imprensa parcial da gota!

  10. Rapaz, sinceramente, tirando o fato dele de marcar muito bem, acredito que Everton Sena nao seja um bom jogador. Concluo isso baseado em comentários de torcedores tricolores, inclusive. Espero que Mazola Jr. arme o time para não depender totalmente de Marcelinho PB na criação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*