Bloco alvirrubro solto nos Aflitos

Pernambucano 2012: Central x Náutico. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Prévia alvirrubra, só alegria… Mas nada de facilidade.

Para ganhar fôlego e curtir todo o carnaval pernambucano na dianteira, ao lado do Carcará, o Náutico precisou ter bastante paciência para superar o Central.

O primeiro tempo corrido, com o Timbu mandando bola na trave (Eduardo Ramos) e a Patativa perdendo um gol inacreditável (Lenílson), só mostrou que a noite seria longa.

A posse de bola é outro indício, com 51% para os alvirrubros e 49% para os alvinegros.

Mas, obviamente, seriam 90 minutos para a banda passar nesta quarta-feira…

Marcação forte dos dois lados, muita disputa no meio-campo, passes errados e atuações seguras dos dois goleiros, Hélder (Central) e Rodrigo Carvalho (Náutico).

Com essa dificuldade no campo, nos Aflitos, os 7.595 abnegados torcedores que não se renderam às demais prévias entraram no clima voltado só para o futebol.

No segundo tempo tempo, o time de Waldemar Lemos contou com a estrela de Siloé, que não marcou passo. Mandou duas bolas para as redes, aos 15 e 38 da etapa final.

Siloé chegou a cinco gols e se igualou ao volante Souza na artilharia alvirrubra. Portanto, dois porta estandartes em Rosa e Silva.

O Timbu Coroado fez 2 x 0 e agora só volta a campo na Quarta-feira de Cinzas…

Mesmo desfalcado esse time é mesmo enfezado…

Pernambucano 2012: Central x Náutico. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

4 Replies to “Bloco alvirrubro solto nos Aflitos”

  1. e mais uma vez,jogo televisionado para Recife.esses dirigentes vão para a federação fazer o q?fofocar!assinam o contrato e depois reclamam.trofeu rede globo nordeste é isso ai.

  2. Temos que usar muito esses garotos,Gustavo não comprometeu,Auremir entrou muito bem,vamo Timbú ganhar quarta do belo jardim.
     

  3. Finalmente a prata de casa está começando a aparecer no Náutico, acredito agora que termos bons valores se firmando no time em breve.

  4. Larga do meu pé Nauticu 😀 Aqui só pode ter um lider esse sou eu(SALGUEIRO)
    esse Petrolina so ganha com penalti kkk e ainda perdeu e empatou com o America

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*