Musas do tênis celebram Dia dos Namorados

No Brasil, o Dia dos Namorados acontece oficialmente em 12 de junho. Em grande parte do mundo, no entanto, a data é celebrada em 14 de fevereiro.

Confira uma mensagem das musas do tênis para a data de 2012, num vídeo oficial da WTA, a associação feminina. Participaram da campanha Caroline Wozniacki, Sam Stosur, Victoria Azarenka, Ana Ivanovic e Agnieszka Radwanska.

Faltou apenas a russa Maria Sharapova…

2 Replies to “Musas do tênis celebram Dia dos Namorados”

  1. 1º AKIGUEIKO

    Será realizado em Jupi-PE, entre os dias 5 e 6 de Maio de 2012, Organizado pela Prefeitura Municipal de Jupi, em parceria com a Secretaria de Esportes. Pois o 1º AKIGUEIKO procura conciliar o nível dos técnicos responsáveis, o prestígio dos treinadores e atletas presentes, e o elevado número de participantes, em um ambiente de saudável convívio que farão deste treinamento uma grande festa do judô.
    O treinamento é destinado ao projeto Evoluir da cidade de Jupi, mas será aberto a outros projetos sociais da região, e a responsabilidade técnica estará a cargo do judoca medalhista olímpico Rogerio Sampaio que na ocasião comemorará os 20 anos da conquista da medalha de ouro nos jogos olímpicos de Barcelona 92.
    Para maiores informações entre em contato através do número (87) 9921 0584 ou
    cart-100@hotmail.com
    AKIGUEIKO – Jupi 2012
    Local – Quadra Poliesportiva
    Data – 5 a 6 de Maio de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*