Quarta-feira de cinzas corais

Pernambucano 2012: Petrolina 2x1 Santa Cruz. Foto: Gilson Pereira/Esp DP/D.A Press

Por mais batida que seja a expressão, a marchinha “Oh, quarta-feira ingrata” foi a cara do Santa Cruz na volta ao futebol após os festejos de momo…

Se a marcação vinha se tornando o calo do time, fomentando um atrito entre a torcida e o técnico Zé Teodoro, desta vez o mau desempenho ficou escancarado.

Falha de marcação, posicionamento e… atenção. Na noita desta quarta, no Sertão do São Francisco, o Tricolor foi derrotado pelo Petrolina, com justiça.

No revés por 2 x 1, o terceiro do Santa Cruz no Sertão nesta temporada, destaque negativo para os gols sofridos nos primeiros minutos dos dois tempos.

Mesmo com Léo em campo, numa exigência da torcida, o Santa ficou em desvantagem logo aos três minutos, quando o atacante Souza fintou um beque e bateu no cantinho.

Após boa jogada de Dênis Marques, Carlinhos Bala até marcou o seu primeiro gol nesta volta ao Santa, no fim do primeiro tempo. Mas a postura seria desarticulada de novo.

Bastaram apenas dois minutos na etapa complementar para a Fera voltar à dianteira no placar, para a festa (carnavalesca?) dos 4.785 torcedores presentes.

Esperto, Anderson aproveitou uma bobeira do zagueiro Leandro Souza, que cortou mal, passou por mais um defensor e bateu cruzado.

Depois, o Petrolina, invicto como mandante, conseguiu administrar o resultado em um duelo bem truncado e se distanciou dos tricolores na briga pelo G4. Soma 21 pontos.

Já o Santa encerra o primeiro turno do Estadual na 5ª colocação com 17 pontos e um aproveitamento pra lá de modesto de 51%.

Em 2011, neste mesmo período, o time, também comandado por Zé Teodoro, havia terminado em segundo lugar, com 22 pontos e 66% de aproveitamento.

O sobe e desce das ladeiras não é mais o mesmo nas bandas corais?

Pernambucano 2012: Petrolina 2x1 Santa Cruz. Foto: Gilson Pereira/Esp DP/D.A Press

15 Replies to “Quarta-feira de cinzas corais”

  1. Olá, parabéns pelo Blog!
    Sou da empresa Portal das Gramas, conte conosco para informações sobre:
    Grama
    Como plantar Grama
    Gramas para Jardim
    Grama para campo de Futebol
    Gramas para Paisagismo
    Tipos de Grama
    Grama Esmeralda
    Grama São Carlos
    Grama Batatais
    Grama Bermudas
    Grama Santo Agostinho
    Grama Coreana
    Grama Preço
    Grama Esmeralda
    Grama em Campinas
    Grama em Minas Gerais
    Grama em São Paulo
    Grama no Rio de Janeiro
    Um grande abraço!
    Cordialmente, Jorge Pardim.

    Grama preço m2: Venda de gramas para jardim, Campo de Futebol, Talude. Como plantar grama, preparo de solo plantio de grama esmeralda e outros tipos de gramas.

  2. EU NÃO DISSE QUE O BLOG É RUIM MUITO PELO CONTRÁRIO, ELE É MUITO BOM, TIRANDO 2 COISAS: PRIMEIRO A TOTAL TENDÊNCIA RUBRO NEGRA DELE, E SEGUNDO A ESTAGNADA POSIÇÕAO DO JORNALISTA EM DEIXAR PESSOAS SE AGREDIREM COM PALAVRÕES DE TODO O TIPO.ISTO NÃO É JORNALISMO NÃO, ISTO É PURA FALTA DE EDUCAÇÃO.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTE E NÃO FANÁTICAS, E MUITO BEM EDUCADAS.

  3. se no seu ponto de vista o blog é tão ruim não acessa nele e pronto . agora fica fazendo comentarios sobre o cassio que não tem nada a ver.

  4. CARO RAFA SE SUA PESSOA É ACOSTUMADA A PROFEIRR PALAVRÕES, OU OUTRO TIPO DE OFENSAS EU NÃO SOU,O QUE CRITICO É QUE PARA SE DISCUTIR FUTEBOL NÃO PRECISA BAIXAR O N´VEL A TAL EXTREMO.E O RESPONSÁVEL PELO BLOG FAZ VISTA GROSSA AO QUE ESTÁ ACONTECENDO.E QUANTO AO MEU TIME,ELE SEMPRE ME DÁ ALEGRIAWS POIS TORCER POR UM CLUBE É SABER DISCUTIR O BOM FUTEBOL, E NÃO AGREDIR AS PESSOAS.TALVEZ VOCE NÃO SAIBA, MAS NOS OUTROS PAÍSES POSTAGENS COMOA SUA JAMIAS SERIAM PUBLICADAS.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTE E NÃO FANÁTICAS+ AH E MUITO BEM EDUCADAS.

  5. Cassio Zirpoli um post melhor que o outro parabens. vejo que ja tem gente aqui chorando pelo fato do time ser uma merda e não dá alegria tipo o do R….B….Rosa

  6. EU SÓ QUERIA VER A CARA DO CASSIO ZIRPOLI QUE EU ACHO SEJA O RESPONSÁVEL POR ESTE BLOG,COMO É QUE UM JORNALISTA NÃO TEM A EDUCAÇÃO DE FAZER UMA FILTRAGEM DESSES COMENTÁRIOS QUE PSEUDOS TORCEDORES FAZEM HUMILHANDO OUTROS. E NÃO ME VENHAM COM ESTA DE QUE É RIVALIDADE LOCAL NÃO, É PURA FALTA DE EDUCAÇÃO.ISSO RETRATA A VERTIGINOSA QUEDA DOS DIÁRIOS ASSOCIADOS.EU QUE ACOMPANHEI TODA A FQASE AUREA DESTE GRUPO ME SINTO ENOJADO COM TANTA AGRESSÃO.JÁ FIZ VÁRIOS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE ASSUNTO MAS NUNCA OBTIVE RESPOSTA. CONCLUSÃO: SUPONDO QUE O CITADO JORNALISTA É RUBRO NEGRO, ELE DEVE ESTA DANDO ALTAS GARGALHADAS COM ESTE FESTIVAL DE BAIXARIA.PARABENS CASSI ZIRPOLI CONTINUE ASSIM.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS E COM EXCELKENTE EDUCAÇÃO.

  7. Os torcedores do Çanta Crui já estão acostumados ao sofrimento, a penúria, a humilhação, o que eles não estão acostumados são as vitórias e quando raramente as conseguem se acham os donos do mundo. Ledo engando, voltem para o esgoto vermes!

  8. será q o problema é carlinhos Bala?não duvido!é lamentável o atual estágio do Santa Cruz.do jeito q vai,não vai longe na Copa Do Brasil,e corre risco na terceirona!

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se laskaram suas lombrigas safadas SEUS SOFREDORES SOFREDORES SOFREDORES!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. kkkkkkkkk ki maravilha, ver o santinha caindo pelas tabelas de novo kkkkk 2012 é o ano do fim, fim do santa cruz, voltando para a serie D kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*