Armários personalizados na Ilha

Novo armário da Ilha do Retiro. Foto: Sport/divulgação

Novidade na estrutura à disposição dos atletas na Ilha do Retiro.

O vestiário rubro-negro passou por uma reforma, com a colocação de armários estilosos, num formato adotado por grandes clubes do país.

São espaços personalizados para cada jogador, com fotos de cada um.

Abaixo, o vestiário de São Januário, outro estádio com mais 70 de anos de história e lampejos de revitalização. A reforma foi concluída em março de 2011.

Na Ilha do Retiro, este ano, gramado novo, pintura, novos aparelhos…

Ainda assim, o estádio do Sport está com os dias contados.

Ficará de pé até o fim da temporada. Mas, pelo visto, com uma despedida digna.

Vestiário do Vasco, em São Januário. Foto: Vasco/divulgação

7 Replies to “Armários personalizados na Ilha”

  1. É ISSO AI E A BABAÇÃODESTE BLOG CONTINUA, CASSIO ZIRPOLI FALA DO EPISODIO DE MARCELINHO PARAIBA, QUE AGORA MANDA MAIS QUE DUBEUX.POR QUE SERÁ QUE ESTA IMPRENSA ESCONDE TRUDO DE PODRE DO SPORT.E QUALQUER BESTEIRA DE NÁUTICO E SANTA VEM A TONA. VOCES NÃO ACHAM UM MISTÉRIO ESTES FATOS?.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  2. Grande porcaria! A galera faz o maior estardalhaço com isso como se ganhasse jogo e melhorasse desempenho em campo ou do tipo. Isso pra min é frescura!

    Novo sistema de som da sala de imprensa? 

    Novos bancos de reservas?

    Comemoremos desenvolvimento de verdade e não isso, que não muda a vida de ninguém.

    Que frescura que virou o futebol, parece que deixou de ser um esporte viril.

  3. Hahahaha.. Alem do Casá-casá entoado errado, os pobres aspirantes a time grande ainda copiam os vestiários do Vasco.. Deprimente !!

  4. Parabéns ao presidente Gustavo Dubeux, um revolucionário na Ilha do Retiro. Exceto a pintura da Ilha (bancada pela Iquine), o novo gramado, novo sistema de som da sala de imprensa, novos bancos de reservas, nova academia, tudo isso será reaproveitado no CT ou na Arena. E ainda tem o novo placar em LED, outra parceria com empresas.

    São detalhes que mostram o cuidado e profissionalismo com a imagem do clube.  Estou gostando de ver, o Leão caminha para ser definitivamente um dos maiores times da América Latina. Torcida já tem, a estrutura está sendo montada, só falta os títulos. E, sem dúvidas, a massa rubro-negra merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*