A paraguaia veste a camisa de quase todos os times na rota

A paraguaia Larissa Riquelme vestiu (bem) o uniforme dos nove clubes intermediários do Campeonato Pernambucano de 2012.

A presença da musa na telinha é uma campanha de marketing da empresa Rota do Mar, que só não patrocina os três grandes do Recife.

No vídeo, a modelo veste as camisas pela ordem: América, Central, Petrolina, Porto, Serra Talhada, Araripina, Belo Jardim, Ypiranga e Salgueiro.

Larissa ficou mais bonita com qual uniforme? Confira e comente…

9 Replies to “A paraguaia veste a camisa de quase todos os times na rota”

  1. Delícia!!! E ainda tem alvirubro, ops, gente que não gosta… hahahaha. Também há outros que renegam uma beleza dessa em troca de uma cobra… hehehe…

  2. Já apareceu um censor do IBGE num post com mulé gostosa??? HAHAHAHAHA que patético…

  3. Saudações Corais!!! PRONTO TORCEDORES E DIRETORES DA coisinha 10 MIL REIAS TA BOM PRA VCS? SEUS BABACAS! GELO EM CAMPO ERRADO? E AGREDIR FAMILIARES E SEGURANÇAS COVARDIMENTE ISSO É CERTO? FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA 2012 SEM MORAL VERGONHA SALVE CARLOS ALBERTO!
    QREM TIRAR A MEDIA DE PUBLICO MAS NAO VAO!

  4. a larissa não vai desfilar nua.até por que o américa JÁ CAIU(foi a promessa q a mesma fez se o mequinha fosse campeão estadual)!e tem melhores q essa”enjoada”!

  5. O engraçado que  Rota do Mar não coloca camisas à venda. De todos estes clubes ai apenas Araripina, Salgueiro e Araripina chegaram a vender…. e não é por falta de pedido dos dirigente dos clubes, nem das torcidas.
    Como fornecedora esportiva, a Rota do Mar é uma excelente empresa de moda Surf…

  6. Ai ai ai ai ai… fiquei aqui gritando “MEQUINHA”, “GAVIÃO”, “BODE”, “PATATIVA”, “CARCARÁ”, “TIGRE” HAHAHAHAHAHAHAHAAH o resto não lembrei , mas gritei o nome dos times do mesmo jeito… Ô lá em casa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*