Para ensinar, treinar e formar atletas corais

Lançamento da pedra fundamental do CT do Santa Cruz. Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz

Preparação e formação de atletas.

O trabalho profissional com o presente  e a necessidade de revitalizar o futuro.

Tudo isso está claro no nome oficial do Ninho das Cobras, o novo passo coral na infraestrutura, que vem para preencher uma lacuna antiga…

Centro de Treinamento e Ensinamento de Futebol Rodolfo Aguiar.

Localizado em Paratibe, o CT vai contar com três campos oficiais, mini-campo, alojamento, academia, centro administrativo e restaurante.

Uma infraestrutura para equiparar o Tricolor aos rivais, que já se articulam há algum tempo para a modernização dos respectivos centros de treinamento.

Locais com mais de 6 milhões de reais investimento, cada.

Até mesmo no interior do estado já havia avanço, com a estrutura completa do Porto e o primeiro estágio do Salgueiro, pioneiro no Sertão.

Isso só mostra que a pedra fundamental para a contrução de um CT era indiscutivelmente uma prioridade para o Santa Cruz.

A pedra foi lançada, neste sábado. As obras começam em setembro. Até lá, planejamento para a captação de recursos e a utilização responsável deste montante.

Dinheiro para gerar dinheiro. Estrutura para gerar futebol.

Saiba mais sobre o lançamento do CT coral clicando aqui.

Lançamento da pedra fundamental do CT do Santa Cruz. Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz

6 Replies to “Para ensinar, treinar e formar atletas corais”

  1. A república dependente do bandepe,está crescendo,vei ai uma auditória do T C E,Campo contruido com dinheiro dos cofres públicos,pelo então Gov.Marco Antonio Maciel, é ou nã é verdade?.Para agradar seu pai o saudoso,José do Rêgo Macie.

  2. Kd o ortogado Sr.Miltom Neves,não saiu na foto,porque?acho q com vergonha ele não veio.

  3. Parabéns, isso sim é uma grande conquista. Como o Tio do Presidente Antônio Luiz Neto, Aristófanes de Andrade, grande responsável pela construção do Arruda, o sobrinho marcará seu nome na história como o principal responsável pela construção do celeiro de craques. O Santa Cruz voltará ao seus dias de glórias, não tenho dúvidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*