Uma vitória suada no São Francisco, literalmente

Pernambucano 2012: Petrolina 0x1 Sport. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Aquecimento no campo, literalmente.

Antes do início da partida contra o Petrolina, a diretoria Sport chegou a solicitar de forma oficial uma “parada técnica” aos 20 minutos do primeiro tempo.

O calor no estádio Paulo Coelho, na beira do São Francisco, era de incríveis 42 graus.

Regra é regra e a solicitação foi negada neste domingo.

Como os próprios integrantes da Fera Sertaneja disseram, o calor era o 12º jogador do time. Vem sendo assim e não seria diferente desta vez.

Errando uma infinidade de passes, o que tirou a paciência de Marcelinho Paraíba, o Sport esteve apático. No primeiro tempo, apenas uma chance, através de Willians, na trave.

Na etapa complementar, pressionando um pouco mais, o Leão teve duas excelentes oportunidades com Jael, após jogadas trabalhadas na entrada da área.

Nos dois lances, ele entrou cara a cara com o goleiro Jailson. Tocou com categoria, mas perdeu. A bola passou raspando a trave nas duas finalizações…

Por pouco o atacante não recebeu o segundo amarelo na partida, ao chutar uma placa de publicidade, irritado com as conclusões desperdiçadas.

Durante boa parte da etapa final o Leão ficou em vantagem numérica em campo. Porém, tirando os chutes de Jael, o time parecia com o freio de mão puxado. Não estava bem.

Cara de empate? Aos 44, o lateral Renato, que entrou no decorrer da partida, cruzou perfeitamente. Se com os pés não foi eficiente, Jael foi de cabeça, 1 x 0.

O Sport tirou a invencibilidade do Petrolina em seu reduto e ainda ganhou do calor…

Pernambucano 2012: Petrolina 0x1 Sport. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

17 Replies to “Uma vitória suada no São Francisco, literalmente”

  1. FODEZA…Herdou o nome da mãe, ein?kkkkkk
    caros mulambentos de beberibe e alvirrosas aflitas,vcs deveriam agradeçer ao SPORT
    por tudo q esse time fez e faz pelo futebol de pernambuco.Imaginem nosso futebol sem o Sport Club.seria possivel? teriamos o respeitov dos adversarios do sul?quantos titulos nacionais teriamos?libertadores?contra quem o santa cruz tremeria?contra quem o nautico abriria as pernas?quem seria o time a ser batido?   
    caros f.d.p. alvirrosas e tricoletes   respeitem o leão!!!!!

  2. fodeza CHIUAUA, tas nervosinha demais.. mas olha só, obrigado por estar sempre informado sobre nosso SPORT. Na verdade, temos que agradecer a todos os PORTEIROS SARNENTOS e as BARBIES ROSADAS por sempre lembrarem dos nossos títulos, das nossas vitórias, das nossas conquistas…

    Quando torcedores, mesmo que xingando e falando um monte de BBÓÓÓÓSSSNIIAAA, de outros times falam do SPORT, mostra que queiram ou não queiram os JUIZES, BARBIES e SARNENTOS, o nosso SPORT é de fato CAMPEÃO!!!!

    Ou vão dizer que é mais legal buzinar pela BARBIE ou pela SARNA do que o consagrado e adorado por todos CAZÁ CAZÁ??? kkkkkkkkk parem de chorar… Se não fosse o SPORT, PE nunca teria um time que já conquistou 2 BRASILEIROS e 1 COPA DO BRASIL!! Só uma fita azul e um hexa jurássico! kkkkkkkkkkkk

  3. É incrível como as lombrigas do Canal e as barbies sofrem com o PAPAI DA CIDADE…fico imaginando a cara delas de raiva e desespero com o gol de JAEL, O CRUEL.

    Atacante matador é assim, perde uns golzinhos, mas deixa o dele no final. 5 jogos, três gols. CRUEL, MUITO CRUEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLL O JAEL!!!!!!!!   

    Gostei do comportamento da defesa hoje, muito segura e melhor posicionada. Não gostei da escalação, sabia que Willians e Tiaguinho não renderiam. Willians até ajudou na marcação, mas atacante vive de gols e lances ofensivos. Já Tiaguinho fez raiva, errando tudo.

    Renato é titular absoluto. Roberson merece voltar ao time. E Diogo Oliveira não pode jogar de meia ou 2º volante, pois não tem saída de bola. Milton Jr é bem melhor tecnicamente.

  4. É engraçado como os torcedores da Barbie e do Çanta Crui se preocupam mais em comentar o post do Sport do que o post dos seus respectivos, e patéticos, times… mas falando do MEU TIME, que é o que importa, o Sport jogou mal e preocupa para a Série A. Ponto positivo é o fato de Mazolla estar repetindo a base do time, deixando de lado as invenções… Estamos em segundo mesmo sem treinador, importante destacar isso.

    PST.

    Chupem tricobarbies!!

  5. Se a Coisa foi Campeão da Série “A”, quanto foi o jogo contra o Grêmio, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Fluminense, Vasco, Botafogo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos. O Flamengo e o Internacional, que são Campeões Mundiais, não jogaram contra o todo poderoso Clube do Mangue da Ilha, mais conhecido como “Coisa Ruim”, porque estavam com medo, mas e os outros times mencionados, estavam com medo também desse todo poderoso??? rsrsrrsssss

    Campeão Brasileiro da Série “A”, é a maior piada do futebol Brasileiro. rsrsssrssss

  6. Esses timinhos não têm títulos e tampouco moral pra falar do grandioso Sport Club do Recife.O time que beira o canal de beberibe deviria era agradecer ao Sport pelo favor que prestamos a eles no dia de hoje.Retirem-se a sua insignificancia e deixem o Sport provar quem é que manda em Pernambuco.Um beijo senhores e Pelo Sport Tudo!

  7. INCRÍVEL COMO A ARBITRAGEM FAVORECE AO TIME DO MANGUE DA ILHA. O JOGADOR DA COISA JÁ TINHA AMARELO, CHUTOU A PLACA, ATITUDE ANTIESPORTISTA, DEVERIA RECEBER O 2º AMARELO, OU SEJA VERMELHO. NÃO EXPULSOU E O TIME DO MANGUE CONTINUOU NA VANTAGEM NUMÉRICA,  RESULTADO ESSE JOGADOR FEZ O GOL DA VITÓRIA. ESPERAMOS QUE NA FINAL SEJA COMPENSADO, HAJA VISTA O FAVORECIMENTO PARA COISA NA PRIMEIRA FASE.

  8. Água mole pedra dura… desde os 8min2T que o Sport deveria ter jogado como nos 5min finais do jogo. Mereceu vencer, mas não com tanta dificuldade. Fez por onde e conseguiu no final.

  9. Cássio criou 2 posts, um do Sport e outro falando do Çanta Cui e pra variar este aqui já tem 5 comentários contando com o meu, enquanto o ‘deles’ neste momento está ZERO. É a velha máxima: “Falem mal, mas falem de mim” É por essas e outras que o Leão é destaque na mídia, até os adversários se interessam por nossos assuntos e sem perceber nos dão ibope.

  10. FODEZA……   CALMA

    HA QUE É ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS
    39 E RUMO A 40
    2 BRASILEIROS A E B 
    1 COPA DO BRASIL
    …………

    PST

  11. venceu, mais uma vez, com a ajuda substancial desse larápio preto rosa, q expulsou o rapaz do Petrol e não expulsou Jael, qdo chutou a placa.Claro, se fosse expulso não faria o gol.Por isso ele o manteve, irregularmente, fora da lei!!
    São 39 títulos desse jeito. Só assim eles conseguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*