A camisa 10 não era mais suficiente. Vestiu a 80

Pernambucano 2012: Sport 2x1 Araripina. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

Jogo marcado para as 22h, com sinal aberto da televisão para o Recife.

O resultado dessa mistura não poderia ser diferente.

Público baixo na Ilha do Retiro, para os padrões pernambucanos. Foram 13.376 torcedores, mas quem foi não se arrependeu. Por causa de um jogador, diferenciado.

O Sport foi muito superior ao Araripina.

Perdeu um caminhão de gols no primeiro tempo…

Acertou a trave, a bola passou raspando e o goleiro teve trabalho. Do lado oposto, uma grande defesa de Magrão, para manter a segurança no placar.

Jael se esforçou bastante, mas coube a Marcelinho Paraíba definir o jogo. Marcou um golaço de falta aos 29 minutos, acertando o ângulo direito do goleiro.

No segundo tempo, com a equipe num ritmo mais ameno, Marcelinho ampliou após boa jogada individual, aos 16 minutos.

Ainda arrumou tempo para fazer graça, com direito a cruzamento de letra…

É verdade que Cristiano ainda marcou um golaço para o Bode, após driblar Tobi e Moacir. Mas o Sport segurou o 2 x 1, deixando o time na vice-liderança do Estadual.

Responsável pela criação de jogadas, o meia de 36 é agora finalizador mais eficiente. Não só do Sport como de todo o campeonato estadual.

O camisa 10 chegou a nove gols no campeonato. Corre o jogo todo…

Excepcionalmente nesta quarta-feira, o número do seu uniforme foi o “80”, numa homenagem à marca de 80 mil seguidores do @sportrecife.

Camisa à parte, Marcelinho assumiu a artilharia. Criando e finalizando…

Pernambucano 2012: Sport 2x1 Araripina. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

5 Replies to “A camisa 10 não era mais suficiente. Vestiu a 80”

  1. Eita timeco ruim da béxiga, nunca vi tantos peladeiros perdidos em campo ou chiqueiro, isto é que eu chamo de timinho que faz calo na vista, lamentável assistir uma pelada deste timinho de várzea. SDS AL.

  2. e Pablo,esse Jogo q voce fala o Sport 4 X 3 Náutico,pediram pro time rubro negro”tirar o pé”.pois tinha a Globo e a comitiva da FiFA.se o Sport continuasse naque rítimo,era 7 a 1,fácil.ou mais!

  3. Nos jogos de TV aberta às 22:00 na Ilha, sempre a nação rubro-negra leva mais gente. Mais de 13 mil foi bom. Para os padrões normais da massa leonina, foi baixo, claro. 

    Em 2013, vamos exigir da FPF mais jogos do Gigante aos domingos na Ilha, é um absurdo em 15 rodadas, apenas um jogo no domingo, e foi um clássico!

  4. 13 Mil pessoas e ainda foi muito.olha,esse dirigentes do futebol de pernambuco são uma graça.não sabem ler contrato de tv!mas,esse é o”trofeu Rede Globo Nordeste”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*