Em duelo pela liderança, nada de gols na Ilha

Pernambucano 2012: Sport 0x0 Salgueiro. Foto: Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

Com o time em boa fase, 23.331 torcedores rubro-negros foram à Ilha do Retiro.

Esperavam assistir a uma apresentação que ratificasse essa evolução do Sport no ano.

Liderança, vaga antecipada na Copa do Brasil, Marcelinho artilheiro etc. Na noite deste sábado, nada disso parecia verdade. Os torcedores saíram frustrados.

Jogando novamente sem inspiração, mas diante de um adversário bem mais qualificado que o 4 de Julho, o Leão não saiu de um empate com o Salgueiro.

Ricardo Tavares ainda deu cinco minutos de acréscimo, mas não teve jeito. O setor ofensivo do Sport, com Jael, Willians e Marcelinho, foi inoperante. Nas alas, timidez.

Em um gramado com um nível de areia bem acima do normal, Sport 0 x 0 Salgueiro…

O time comandado por Mazola manteve a liderança isolada do Estadual, agora com 37 pontos, mas essa situação não foi suficiente para convencer a torcida. Vaias.

Ao Carcará, a certeza de uma atuação segura, com muita força na marcação, sem oscilar, mostrando que é possível brecar os grandes clubes na capital.

O setor defensivo armado pro Neco anulou o meia Marcelinho Paraíba. Como é público e notório, o adversário que consegue isso se dá bem diante do Sport.

Tanto que venceu o Rubro-negro no Sertão e empatou no Recife. Fez quatro pontos.

Os dois prováveis semifinalistas mostraram, positiva (visitante) e negativamente (mandante), que o título deste ano é um dos mais indefinidos dos últimos tempos.

O futebol do interior está mesmo na briga pela taça inédita…

Pernambucano 2012: Sport 0x0 Salgueiro. Foto: Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

15 Replies to “Em duelo pela liderança, nada de gols na Ilha”

  1. Eu me surpreendi com o resultado,pensei que o salgueiro iria abrir o jogo pra coisa,mereceu até ganhar o jogo,afinal neco já jogou no mangue,a nota negativa mais uma vez a arbitragem que num teve coragem de dar o terceiro amarelo ao sem dente,se fosse um do Náutico,teria dado pra prejudicar o clube.
    O segredo pro Náutico ganhar o clássico domingo que vem,é fazer como foi feito no clássico da Série B,colocar um volante em cima dele que ele num faz nada.

  2. Nos últimos 18 anos o TRI-D(que treme quando ver Índio) foi campeão 2 vezes, e nos últimos 23 anos a VACA-BARBY(que é o time mais FROUXO do Brasil(YOU-TUBE)) foi campeã 3 vezes, adivinha quem ganhou o resto… Sofre torcedor NACRUZ…

  3. “Em um gramado com um nível de areia bem acima do normal”,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar da reforma continua uma porcaria.

  4. EU ACHO ATÉ GRAÇA O JORNALISTA DESTE BLOG DIZER QUE UM TIME DO INTERIOR TEM CHANCE DE TÍTULO, É UMA PIADA DE MAU GOSTO, E SE A FINAL FOR CONTRA A COISA REVIVEREMOS O CENTRAL VENDIDO EM 2011, ONDE A IMPRENSA TENDENCIOSA NÃO FALA NADA. 5 MIN DE ACRÉSCIMO SEM NECESSIDADE E N ÕAO CARTÃO AMARELO AO MRACELINHO, ME DIGAM DÁ PARA LEVAR A SÉRIO ESTE CAMPEONATO? SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS.TEVE UM REPORTER QUE DISSE ONTEM QUE FOI BOM MARCELINHO NÃO LEVAR O CARTÃO PARA O CLÁSSICO FICAR MAIS BONITO. SEM COMENTÁRIOS.

  5. Somos Líder Isso que importa Deixa as recalcadas falar, queriam elas estar na liderança, que nem ganhando duas seguidas chegam kkkkkkkkkkkk cachorras.

  6. Torcedor de time que perde pra o grandioso Penarol e o fortissimo Tupi, não tem moral para falar de time nenhum.
    E digo mais, cheguem classificados no ultimo jogo, porque se depender de ganhar do leão na ilha pra ficar no G4 vocês estão ferrados.

  7. É um juizinho mesmo, com todas as características do quadro de árbitros do futebol pernambucano. Foi complacente com o Marcelinho Paraíba, deixando de mostrar o cartão amarelo que, segundo Ralf de Carvalho, seria o terceiro. O Marcelinho estaria fora do jogo com o Náutico. Mais uma vez o Sport é escandalosamente beneficiado.

  8. Não conseguio ganhar do salgueiro kakakakakakakakakakaak
    O mais querido do nordeste ganhou e bem por 2×0, salve o glorioso santa cruz……………………………..

  9. “Ricardo Tavares ainda deu cinco minutos de acréscimo, mas não teve jeito.” kakakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakka!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*