Cansada, a trupe do Timbus para na Máquina

Pernambucano 2012: Ypiranga 0x0 Náutico. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Além dos jogadores, quem mais teve trabalho no Náutico nesta semana foi o motorista do Timbus. Após a viagem a Santa Cruz, no interior potiguar, na quinta, foi a vez de pegar a estrada para outra Santa Cruz, essa no agreste pernambucano, neste domingo.

O desgaste do elenco alvirrubro acabou refletindo diretamente na escalação para o duelo contra a Máquina de Costura, no Limeirão.

De última hora, o técnico Waldemar Lemos, que já não contaria com o suspenso Derley, acabou poupando três titulares, a espinha dorsal do time.

Saíram o zagueiro Marlon, o meia Eduardo Ramos e o artilheiro Siloé. Todos eles pendurados com dois cartões amarelos. É bom lembrar que na próxima rodada o time terá o clássico contra o Sport, nos Aflitos. Portanto, estava no planejamento…

Contra o Ypiranga, o Timbu começou com três zagueiros e três volantes. Não esteve bem. O jogo, aliás, foi bem fraquinho, com um justo empate em 0 x 0.

O volante Souza foi o único na criação. Porém, pouco efetivo.

No segundo tempo, Waldemar ainda arriscou, colocando Rodrigo Tiuí, que cabeceou com muito perigo aos 33 minutos. O goleiro André Pereira segurou o resultado e mostrou porque o Ypiranga chegou ao sexto jogo seguido sem sofrer gols…

No Clássico dos Clássicos, desgaste não será deculpa. Para nenhum dos rivais.

Pernambucano 2012: Ypiranga 0 x 0 Náutico. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

7 Replies to “Cansada, a trupe do Timbus para na Máquina”

  1. DOMINGO MANUTENÇÃO DO TABU E SE POSSIVEL COM OUTRO HUMILHANTE GOLAÇO COMO NA SÉRIE B DO ANO PASSADO.

  2. Poderia o Waldemar ter colocado Siloé e Eduardo Ramos,mas já passou,vamo com tudo pra cima da coisa.

  3. Rafa TJS:eu pego no seu pé,mas dessa vez tenho q concordar contigo.eu fico imaginando quem viu isso pela Tv.mostra q esse estadual,é uma BOSTA PURA!

  4. Outro Timinho de Bosta KKKKKKKKKKK outra vergonha de pernambuco , BARBIE A RATAZANA QUE ADORA LEVAR PAU DO LEÃO , DOMINGO QUE VEM NÃO VAI TER NOVIDADE , É A BARBIE ABRINDO ……. PRO LEÃO!!!!!!! NOVAMENTE!!!

  5. Um detalhe que deve ser considerado é que Waldemar será julgado essa semana pelo TJD e poderá não está no banco domingo.

  6. Na minha análise acho que Lenon vem fazendo bons jogos a muito tempo. É aquele atleta efetivo, produtivo. Não aparece muito mas é Imprescindível no esquema do professor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*