Pernambucano em 2 linhas – 17ª/2012

Pernambucano 2012: Sport 0x0 Salgueiro. Foto: Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

Abrindo a rodada, no sábado, os dois primeiros colocados ficaram no 0 x 0, na llha. No domingo, no Limeirão, outro empate sem gols, agora com o 3º lugar em campo. Nos demais jogos, aleluia, gols. Foram 14 ao todo. A média nas seis partidas foi de 2,33.

Vale lembrar que na última quarta houve um jogo antecipado da 18ª rodada, com primeira vitória do Mequinha, no 2 x 1 sobre o Belo Jardim. E fora de casa!

Após a 17ª rodada do #PE2012, o movimentado Campeonato Pernambucano chegou a 256 gols em 102 partidas. A média teve uma queda mínima, de 2,51 para 2,50.

Hoje, as semifinais seriam Sport x Santa Cruz e Salgueiro x Náutico.

Marcelinho Paraíba segue na artilharia da competição, com dez gols.

Sport 0 x 0 Salgueiro – Bem marcado, o Leão acabou brecado pelo Carcará. Sertanejos saíram animados, projetando um duelo na fase final. Marcelinho anulado, Sport parado.

Central 1 x 2 Santa Cruz – Enquanto a Patativa deu adeus ao G4, o Tricolor mostrou que deve ir, sim, às finais do Estadual. Virada apagou parte do último vexame.

Ypiranga 0 x 0 Náutico – A Máquina não leva gol há seis jogos. Nesta tarde, o trabalho foi facilitado pela falta de criatividade do Timbu, satisfeito com o rendimento em campo.

Araripina 1 x 3 Petrolina – Pedro Manta bem que avisou. O campeonato da Fera não é contra os grandes. Diante de rivais do mesmo naipe, sucesso em toda a campanha.

América 1 x 4 Porto – O Gavião goleou, se distanciou da zona de rebaixamento e praticamente definiu o futuro do Mequinha. Não teve Larissa que desse jeito.

Serra Talhada 1 x 1 Belo Jardim – Apesar do ponto fora de casa, o resultado não agradou ao Calango, que volta a campo nesta quarta, contra o Santa. Em casa.

Confira a tabela da competição clicando aqui.

Destaque da rodada: Dênis Marques. Mostrou faro de gol e salvou o emprego de Zé.

Carcaça da rodada: Gramado da Ilha. Não alagou, mas ficou no estilo beach soccer.

Classificação do Pernambucano após 17 rodadas

2 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 17ª/2012”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*