Tabela detalhada da Série A 2012

Após a tabela básica, a CBF divulgou a tabela completa do Brasileirão de 2012. Aos centenários clubes pernambucanos, horários incomuns na abertura.

O Náutico jogará num sábado, em 19/05, às 21h. Jogará outras quatro vezes neste horário no 1º turno. No domingo, no dia seguinte, o Sport jogará às 18h30…

A tabela da Série A apresenta a estrutura de transmissão das partidas na televisão, nas redes aberta, fechada e pay per view. Apesar de contar com dois clubes na elite, Pernambuco terá város fins de semana sem a exibição na TV aberta…

A CBF divulgou também o regulamento da competição. Confira aqui.

18 Replies to “Tabela detalhada da Série A 2012”

  1. olha Alissandro(7:47).concordo.do jeito q vai,vamos brigar DE NOVO para não cair.mas,os caras não aprendem.preferem culpar os de fora!

  2. Gari com esse nome só poder ser torcedor do santa c KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pobre Coitados!

  3. Eita que falta pouco para eu morrer de ri nas tardes de sábados e domingos, com os dois times de Pernambuco na série A, e tome chocolates.

  4. ô Nauiticú campeão de QUE??? kkkkkkk 

    porque não lembrasse de 1987, pois a taça ta na ilha, agora me mostra a sua taça??? só se for o campeão em o time mais antigo de Pernambuco e Mais Mediocre, pois não ganha nem porrinha contra o GLORIOSO Leão da Praça da Bandeira.

    Tenho três nacionais CARNIÇAS Lavem a boca cheia de POR.R.A do Papai da cidade!!!

    Salve o Glorioso e Hegemôniaco Sport Clube Do Recife, o Único que dá orgulho a este estado!!!

    pois se for esperar o santa…… que PENA …… QUE PENAROL! !!! kkkkkkkkkkkk

    SDS Rubronegras, Sportistas Claro!

  5. Olha os times do Nordeste são uma merda serão todos novamente rebaixados seus tolos, ficam se achando que jogam futebol pois é o resto dos jogadores estão ai bem como a população se achando com eses times, times tem sim aqui para baixo e no sul hehehehehehehehehehe.

  6. Com certeza veremos mais uma vez IXPORTI LANTERNA DO BRASILEIRAO, record absoluto, o tetra lanterna ja esta garantido, nenhum outro clube do brasil consegue esse feito. 1999-lanterninha, 2001-lanterninha, 2009-tri-lanterna, em 10 anos tres vezes lanterna do \Brasil…. Serm falar em 1979, com a participacao de 94 clubes, os mediocres ficaram em 92´, nonagessimo segundo lugar. Mediocres.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para a CBF.eu convido os leitores a verem a tabela”detalhada”.prestem atenção no local de Náutico x São Paulo.é na ILHA DO RETIRO!sim.o jogo não foi marcado para os Aflitos.confiram!

  8. mas não queriam”subir”para a serie A?e estão achando ruim?olha,o EASN tem Razão.estou para ver uma terra de gente tão HIPOCRITA feito Recife e Região Metropolitana!enquanto voces ficam se degladiando,chamando de Barbie,Coisa,Cobra Colorida,nossos dirigentes e imprensa tão nem aí pra gente!se eu estou achando ruim isso,de Pernambuco não ter seus jogos sendo”televisionados”?nenhum pouco.quem manda ter medo da Tv Globo ou ficar”BABANDO”essa emissora!e não é a toa q o Recifense,é mal visto não só no”eixo”mas,aqui entre os nordestinos.JCPM com seu discurso Hipocrita,nos fez ser essas”pessoas”q somos!castigo pouco é bobagem!

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkrsrsrskkkkkkkk kkkrsrsrsrs!!!! perakkkkkkpera kkkkperai !!!!!kkkk to morrendo de rir  ,coitadinho da coisa vai servir de saco de pancada de time grande ,um verdadeiro ufc futebolistico  a coisa vai ser piada neste brasileiro ,e a coisinha vai ser o tal efeito iÔiÔ lutar pra nao cair .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  FLAMENGO!!!!FIGUEIRENSE!!!!CRUZEIRO!!!!! VAI SER EXECUÇÃO SUMARIA .RSRSRSRS

  10. Quer dizer que mesmo com dois clubes da cidade na série A, teremos finais de semana com Flamengo, Corinthians e outros clubes do eixo Rio-São Paulo na TV aberta? Sacanagem da Globo, e a Globo NE, serve pra quê? Porquê passar o estadual é o mínimo, se nem isso eles fizessem, isso sem falar que a Band/TV Tribuna passará vários jogos, ou todos, dos clubes do rio, pelo menos ela só passa o campeonato carioca pra cá, bom para os “pernambubacas”…

  11. Como assim haverá vários finais de semanas sem transmitir jogos dos times recifenses?
    Vao nos empurrar esses times dos paraibacas! VERGONHA!! Pernambuco tem identidade, queremos ver os times daqui!

  12. Ricardo Barbie Cruz ,vai ganhar um titulo nacional pra FALAR DO LEÃO , TU MORRE e não ver teu Timinho sendo campeão.

  13. ô BABOSA kkkkkkk Lava tua boca SUJA, IMUNDA e BANGUELA pra falar de serie A.

    Acabasse de ser eliminado da libertadores pro PENArol, tas falando do Maior Clube deste nordeste??? hahaha é brincadeira neh!!

    Topicos deveriam ser trancados para sofredores de timecos de serie B para baixo.

    Saudções Hegemôniacas e Classicas!

  14. E NEH VAI JOGAR COM TIME GRANDES PRA FAZER VERGONHA ESSE TIME DE GATINHAS VAI FAZER VERGONHA NO PERNAMBUCANO EI O SPORT JOGA FUTEBOL DE CAMPO OU DE AREIA AREIA E BOIA NA ILHA DOS METIDOS

  15. Agora sim , é LEÃO Jogando contra time Grande igual pra igual , tou cansado de ver meu LEÃO Jogando com essas bostas , de times pequenos . de pernambucano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*