Futura articulação de Náutico, Santa e Sport na mesa da CBF

José Maria Marin recebe presidentes de clubes do Rio e de SP. Foto: Ricardo Stuckert /CBF

Iniciando uma série de encontros com dirigentes de clubes brasileiros, o novo presidente da CBF, José Maria Marin, recebeu os cartolas dos principais times de São Paulo e do Rio de Janeiro, além dos mandatários das respectivas federações…

Marin ressaltou que irá receber outros clubes nesta temporada.

“Como disse anteriormente, as portas da CBF estão abertas para os presidentes de clubes e Federações. Começamos com os clubes de Rio de Janeiro e São Paulo, mas essas reuniões prosseguirão com todos os clubes e federações do país.”

Durante o primeiro encontro, foi discutido o valor das cotas dos clubes do país em torneios sul-americanos, tabelas e infraestrutura em geral (veja aqui).

Caso Marin receba os presidentes de Náutico (Paulo Wanderley), Santa Cruz (Antônio Luiz Neto) e Sport (Gustavo Dubeux), qual deveria ser o tema da conversa…?

Desde já, é bom se preparar para esta articulação.

Reunião ainda sob o olhar de Ricardo Teixeira? É bom prestar atenção.

Você acredita que uma conversa entre clubes e CBF gera resultados práticos?

4 Replies to “Futura articulação de Náutico, Santa e Sport na mesa da CBF”

  1. Pingback: Serra Talhada rouba a cena na primeira visita de Marin | Blog de Esportes

  2. ainda é cedo para falar algo.mas,concordo com o Levy.o Marin precisa nesse momento é de apoio.

  3. O que mais Marin esta precisando agora é de apoio. Por isso acho importante Santa, sport, nautico e federação chegarem junto para barganhar R$ em troca de apoio. Infelizmente não haverá mudança de mentalidade na CBF e não podemos bater de frente com ela pq os maiores prejudicados seremos nós.

  4. Ainda é cedo para dizer qual o caminho que será adotado pela atual direção da CBF. Ricardo Teixeira deixou o cargo de presidente, mas isso não quer dizer que não esteja por trás manipulando as coisas e como sempre beneficiando os clubes sudestinos. 

    Não tem muita alternativa para a federação pernambucana não, tem que rezar na cartilha deles e ver se cai alguma migalha de seus banquetes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*