Tabela detalhada da Série C, com o Santa na TV

A CBF divulgou a tabela completa, com datas e horários, da Terceirona de 2012.

Até o momento, apenas 9 dos 180 jogos da primeira fase foram inseridos na grade da televisão, todos no Sportv. A novidade será o horário nas noites de sexta-feira.

Assim como ocorreu na Série A, as emissoras de TV só divulgaram a grade de transmissão do primeiro turno. Será um jogo por rodada.

Com três partidas, o Tricolor foi o clube mais visado pelo canal esportivo por assinatura. O Salgueiro não foi contemplado. Apresentações corais na TV:

Santa Cruz x Paysandu, 15/06, sexta-feira, 19h.
Fortaleza x Santa Cruz, 07/07, sábado, 16h.
Santa Cruz x Águia de Marabá, 21/07, sábado, 16h.

Confira o regulamento do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012 clicando aqui.

Registro da CBF sobre os times mais tradicionais, pela ordem:

Em 2012, a Série C contará com a participação de clubes tradicionais como Santa Cruz, Fortaleza, Paysandu, Vila Nova, Caxias, Brasiliense, Oeste e Santo André.

131 Replies to “Tabela detalhada da Série C, com o Santa na TV”

  1. É!!! O “maior” e mais “poderoso” entre todos da SÉRIE C, o “TREMIDO” Santa Cruz, ficou!! Adeus Santinha!!! O Fortaleza é outro! Foi disparado o primeiro colocado. No momento que mais precisou vencer…. O Salgueiro, pobre Salgueiro, quiz nos afrontar de igual pra igual. Não dá não é?? Caiu de 04 e está na série D. Respeito é bom e o PAYSANDU gosta. Agora falta o Icasa. Mas como o futuro só é conhecido por Deus… Vamos aguardar. Não se preocupem não, bando de frustrados, 2013 vem aí e podem aguardar que o Sampaio Correa vem aí para abrilhantar o pesadelo de vcs SANTINHAS. Aliás que, por onde andam os tão eloquentes torcedores que aqui se faziam presentes com tanta veemência? Escreveram tanta besteira acreditando q o timeco do Santa Cruz sobraria no campeonato que o Águia aqui do nosso Estado os interrou de vez. Heheheheh. Longa vida a vcs na série C e que voltem para a série D. Quem sabe assim não vençam um titulozinho. Ah! Não esqueçam que aquela coisa chamada REMO, pode cruzar e atrapalhar as pretenções de vcs. Não esqueçam que ele já foi campeão de um NORDESTÃO, onde estavam os times dos sonhos como VITÓRIA, BAHIA, SPORT, SANTINHA, ABC, AMÉRICA…., como bem frisou (de forma infeliz) algum iludido acima. Como o PAYSANDU conhece bem a série b, já tendo conquistado por duas vezes. Não se impressionem quando o colocarem entre os favoritos, está bem???

  2. o sonho do santa vai ficar só em sonhos.acordem o papão já esta na serie B,quem tem tradfição ? o santinha fica na terceira,no lugar certo.tchau,au,au,au.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.santinho………

  3. É O SANTA CRUZ VAI SUSTENTAR MAIS UM ANO E DISPUTAR A SERIE C MAIS UM ANO VCS SÃO O QUE MESMO TETRA NA SERIE C?? KKK KKK

  4. O Santa Cruz é o maior time do nordeste, é o time que sustenta a serie C, ano que vem ninguem vai ouvir falar da serie C porque o santinha vai estar na serie B, quero ver quem vai sobreviver da nossa renda.

  5. Thanks for your post. I also feel that laptop computers are getting to be more and more popular nowadays, and now in many cases are the only form of computer utilised in a household. The reason is that at the same time they are becoming more and more economical, their working power is growing to the point where they’re as powerful as desktop through just a few in years past.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*