Carcará aniquila o tabu de Rosa e Silva

Pernambucano 2012: Náutico 0 x 1 Salgueiro. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Fim da invencibilidade alvirrubra nos Aflitos.

Foi quase um ano sem um revés sequer em Rosa e Silva.

Foram 30 partidas desde aquele já distante 13 de abril de 2011, quando o Vasco venceu por 3 x 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Sport, Santa Cruz, Portuguesa, Ponte Preta, Vitória e Goiás, entre outros, bem que tentaram acabar com o tabu. Coube ao valente Salgueiro, de Neco.

Sem Souza, Siloé, Elicarlos e Eduardo Ramos, o Náutico não foi páreo desta vez…

A vitória sertaneja por 1 x 0, com um golaço de Victor Caicó, num chute na entrada da área, arrancou aplausos até da torcida da casa. Irônicos ou não.

A vitória do Carcará, a 12ª no Estadual, manteve o time na vice-liderança da competição, na mais sólida das campanhas do interior na história do Pernambucano.

Ao Náutico, que havia perdido apenas uma vez em casa nas últimas 45 apresentações, mais uma rodada estagnado na 4ª colocação.

Desse jeito, o fator Aflitos não será utilizado no jogo de volta do mata-mata.

Por outro lado, o Salgueiro, com uma vitória, um empate e uma derrota no Recife, ganhou confiança para a semifinal. Sim, a merecida vaga foi confirmada bem na capital…

Invencibilidade, agora, só no Cornélio de Barros. Casa de Neco.

Pernambucano 2012: Náutico 0 x 1 Salgueiro. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

9 Replies to “Carcará aniquila o tabu de Rosa e Silva”

  1. QUERIA AQUI PARABENIZAR ESTE BLOG PELA IMPARCIALIDADE NAS MATÉRIAS, POIS A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DE PERNAMBUCO NÃO VALORIZAM OS TIMES DO INTERIOR.   VALEU  CARCARÁ.

  2. Volto a falar o Náutico não perde dentro de campo e sim fora, com esses diretores que só pensam em ……, por isso os torcedores são avacalhados pelos rubronegros, e desta vez vou ter que dar razão a eles diretoria r…, mas faz alguma coisa. Porém não se iludam as duas torcidas por que com o futebol apresentado existe 18 times brigando pelas outras duas vagas para série B no próximo ano.

  3. Diretoria incompetente, não contratou jogadores melhores do quê aqueles que saíram, Kieza, Elton, Everton e Peter, não são grandes jogadores, mas com certeza são melhores do quê esses que estão no Náutico, R$ 40 milhões nas mãos de incompetentes como Toninho, Armando Ribeiro e Paulo Wanderley, já era pra esse time estar jogando um futebol decente, fico imaginando quando fizerem a permuta dos Aflitos, que eu sou a favor, mas já estou preocupado, muito dinheiro nas mãos de incompetentes é pior do quê pouco com dirigentes competentes, mesmo que esse grupo conquiste o estadual, que eu acho difícil, não têm qualidade pra disputar a série A, alguns jogadores ainda se livram, mas 80% não serve pra dispurar o campeonato brasileiro.

  4. o salgueiro mostrou nesses 6 jogos com os grander da capital q se não houver roubo da arbitragem podemos brigar de igual para igual com os grandes “santa, sport e nautico”.
    de 18 pontos possiveis ganhamos 13.

  5. Que QUE Isso Minha Vaca ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE TIMINHO NÃO VAI PASSAR DA SEMI FINAL !

  6. cade o tão decantado”caldeirão”?reza,reza,reza.com esse time(e o Sport tambem),o vexame será grande,mas,vão botar a culpa na CBF!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*