Os rubro-negros não vão esquecer tão cedo o aperreio para obter a vaga na semifinal do Estadual de 2011. Favorito, o clube só conformou a classificação na 21ª rodada.
Em 2012, o lugar foi assegurado na 19ª, sem precisar de qualquer combinação.
Líder absoluto, o Sport foi até Santa Cruz do Capibaribe e precisou de bastante paciência para conquistar mais uma vitória no Estadual.
Depois de quase 250 minutos sem balançar as redes, o ataque funcionou bem e o time cenceu, por 2 x 1, na noite desta quarta-feira.
Marcelinho Paraíba jogou bem. Desta vez não marcou, mas ajudou a contestada turma da frente. Gols, só no segundo tempo, com Willians e Jheimy.
O Leão ainda acertou o travessão outras duas vezes. Foi bem melhor em campo e devolveu a amarga derrota nos descontos em plena Ilha, no primeiro turno.
Vale ressaltar que nos descontos, a Máquina de Costura diminuiu. Nada que impedisse a manutenção da liderança para o Leão.
Mesmo com as críticas da torcida sobre as substituições de Mazola, não é que dessa vez as mudanças deram certo? Renato e Marquinhos Gabriel entraram e corresponderam.
Sem o desespero de outrora, a vaga no mata-mata está confirmada.
Falta, agora, uma melhor preparação para a fase final. Vai escolher adversário…?
Essa Rafa não se ajeita mesmo, né? Tu te cuida que a cobra tá chegando!
Era pra ter Sido 4×1 Pro Leão , mas sem problemas , SOU LIDER !!!!
Agora começa a corrida dos outros contra o 4º lugar. SPORT LÍDER!