Vitória leonina, liderança e vaga na semifinal

Pernambucano 2012: Ypiranga 1 x 2 Sport. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

Os rubro-negros não vão esquecer tão cedo o aperreio para obter a vaga na semifinal do Estadual de 2011. Favorito, o clube só conformou a classificação na 21ª rodada.

Em 2012, o lugar foi assegurado na 19ª, sem precisar de qualquer combinação.

Líder absoluto, o Sport foi até Santa Cruz do Capibaribe e precisou de bastante paciência para conquistar mais uma vitória no Estadual.

Depois de quase 250 minutos sem balançar as redes, o ataque funcionou bem e o time cenceu, por 2 x 1, na noite desta quarta-feira.

Marcelinho Paraíba jogou bem. Desta vez não marcou, mas ajudou a contestada turma da frente. Gols, só no segundo tempo, com Willians e Jheimy.

O Leão ainda acertou o travessão outras duas vezes. Foi bem melhor em campo e devolveu a amarga derrota nos descontos em plena Ilha, no primeiro turno.

Vale ressaltar que nos descontos, a Máquina de Costura diminuiu. Nada que impedisse a manutenção da liderança para o Leão.

Mesmo com as críticas da torcida sobre as substituições de Mazola, não é que dessa vez as mudanças deram certo? Renato e Marquinhos Gabriel entraram e corresponderam.

Sem o desespero de outrora, a vaga no mata-mata está confirmada.

Falta, agora, uma melhor preparação para a fase final. Vai escolher adversário…?

Pernambucano 2012: Ypiranga 1 x 2 Sport. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

3 Replies to “Vitória leonina, liderança e vaga na semifinal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*