Cético, Marin fala sobre Nordestão e Seleção no Recife

José Maria Marin, presidente da CBF, em visita ao canteiro da Arena Pernambuco. Foto: Julio Jacobina/Diario de Pernambuco

Durante a coletiva sobre a Copa das Confederações, na qual procurou “tranquilizar” o governo de Pernambuco sobre a presença da arena local no torneio-teste do Mundial, o presidente da CBF também falou sobre Copa do Nordeste e Seleção no Nordeste.

Seleção Brasileira no Recife
“Estamos vendo a agenda da Seleção Brasileira, e queremos jogos contra adversárioa mais fortes. Vou pensar com carinho na possibilidade de ter um jogo aqui.”

Campeão do Nordestão na Sul-americana
“Estou ouvindo todas as propostas e o presidente da FPF já me passou isso. Tudo é uma questão de datas, de calendário. Certamente, vou repassar essa proposta para o departamento técnico da CBF. Mas respeito todas as minhas diretorias e não vou passar por cima da opinião do meu departamento.”

Na prática, José Maria Marin esquivou-se de qualquer decisão no seu início de seu mandato. No caso do campeonato regional, não há qualquer garantia para a vaga…

Sobre a Seleção, Eduardo Campos acabou revelando uma conversa com Marin.

“Conversei com Marin e como ele disse, pretende trazer um jogo da Seleção para cá (Recife). Pode ser um amistoso ou até mesmo um jogo da Copa das Confederações.”

O jeito é esperar… sentado.

4 Replies to “Cético, Marin fala sobre Nordestão e Seleção no Recife”

  1. mas o pior não é isso.o pior é ver um tal de”G1 PE”(pior q o pe360graus)dizendo q Pernambuco está na Copa Das Confederações.como?esse povo bebeu todas?só pode ser!

  2. Primeiro que essa Copa do Nordeste é um cala boca para inserir os clubes do sul na copa do Brasil na fase final, ou seja, os que não forem pra final da libertadores vão disputar as fases finais da copa do Brasil, esse ladrão de medalhas não quer que o título saia do sul do País. No Norte/Nordeste temos 16 estados contra 10 restantes e o Distrito Federal, não é possível que não haja união entre essas federações para MUDAR esse cenário. Lembrem-se que quem colocou Lula na presidência foi a força do Nordeste com a ajuda do Norte.

  3. Bom dia!

    Infelizmente este desprezo não é contepomrâneo.O que devemos fazer é deixar de lado estes mizeráveis e tomar vergonha,partindo para nossas próprias atitudes, os presidentes das federeações deixarem a submissão de lado e criarem nossos próprios campeonatos,os torcedores PARAIBACAS verificarem o que os sulistas preconceituosos fazem contra nós,verdadeiras campanhas contra nós.NORDESTINOS TOMEMOS VERGONHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*