O maior presente nos 111 anos do Náutico, tranquilidade

Aniversário de 111 anos do Náutico. Crédito: site oficial do Náutico

Nos Aflitos, neste 7 de abril de 2012, o Náutico receberá o Serra Talhada disposto a sacramentar de uma vez por todas a quarta vaga na semifinal do Estadual.

Apesar do rendimento bem abaixo do esperado, repleto de críticas, a classificação amenizaria a pressão sobre Waldemar Lemos.

Até porque no mata-mata o desempenho das equipes é bem imprevisível, ainda mais se o Alvirrubro tiver um clássico pela frente, o que é mais provável.

Portanto, o maior presente nesses 111 anos do Clube Náutico Capibaribe será a volta da tranquilidade em Rosa e Silva.

Para todos, Waldemar Lemos, diretoria, jogadores e torcida. A comemoração fica para depois, lá para o dia 27, na Timbu Fest.

Até lá, o pensamento deve ser o do jogo de volta pela semifinal do Pernambucano…

3 Replies to “O maior presente nos 111 anos do Náutico, tranquilidade”

  1. Caros torcedores do Timbu,
     
    Nosso blog promove a seção “Análise de Elenco”, no qual destrinchamos os 20 clubes participantes do Brasileirão e seus respectivos elencos.
     
    Hoje a bola da vez foi o Náutico. Tiramos as informações do site oficial e projetamos nossa opinião de acordo com o momento do clube e componentes do elenco.
     
    Convidamos todos a acompanharem e deixarem seu registro.
     
    Sua opinião é muito importante para nós.
     
    Abraços.
    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/analise-de-elenco-nautico.html
    @botecoesportivo

  2. Parabéns Timbú pelos 111 anos de vida,comecei a torcer por esse time desde pequeno nos anos 80,lembro vagamente de visto Heider,Baiano jogarem,O inesquecível ataque com Newton,Bizú e Nivaldo,o grande Kúki,vi o título de 2004 no arruda,os acessos 2006,2011,vi o o golaço de Eli contra a coisa no Caldeirão e hoje acredito que voltaremos a vencer e tbm o central,pra gente entrar com moral nas semifinais.

  3. Parabéns ao Clube Náutico Capibaribe, comecei a torcer pelo Náutico na década de 90, a pior fase do Náutico, mas sempre estive com meu clube, nas boas e nas más situações, nos títulos de 2001, 2002 e 2004, nos acessos de 2006 e 2011, nos momentos ruins, lembro dos anos de 1996 e 1997 quando o acesso ficou no “quase”, do rebaixamento em 1998, daquela derrota para o Grêmio e do rebaixamento em 2009, mas torcedor de verdade têm que ser assim, lembro de dois jogos marcantes, Náutico x Vila Nova, em 2010, o time brigando contra o rebaixamento e 18953 torcedores lotaram os Aflitos, vencemos por 4 a 1, uma prova da paixão da nossa torcida e Náutico x Santa Cruz, 2001, 70 mil pessoas, no Arruda, quebramos o tabu de 11 anos sem títulos, um jogo inesquecível, Kuki começou a se tornar mito ali… Alvirrubro até depois da morte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*