Fifa sobre o Santa Cruz: “The state’s most popular team”

Fifa Futbol Mundial

“The state´s most popular team: Santa Cruz”.

Numa tradução direta: “O time mais popular do estado: Santa Cruz”.

A declaração acima está no novo vídeo do programa semanal da Fifa, o Fifa Futbol Mundial, no ar desde 1994, com reportagens sobre o esporte em todo o planeta.

Sempre com duração de 26 minutos, o vídeo aborda três temas. Neste mês, o Tricolor encerra um dos capítulos, junto ao Recife.

O programa é produzido pela IMG World. A mesma empresa esteve no estado em janeiro, com repórter Mehrdad Masoudi e o cinegrafista James Masom.

Ele viajaram para o Brasil para a produção do filme oficial de Pernambuco para a Copa do Mundo de 2014 (veja aqui).

68 Replies to “Fifa sobre o Santa Cruz: “The state’s most popular team””

  1. O video retrata clubes pequenos e menores que seus rivais que estão se destacando em suas regiões.Em Pernambuco, mostraram o Santa Cruz.Em Andaluzia, Espanha, mostraram o Málaga.Falam no vídeo que os clubes não são os maiores campeões em suas localidades.Na Turquia, mostram o time tricolor do RSK, não é nem o Galatasaray e nem o Fenerbahçe.

    São apenas equipes tradicionais.A FIFA sabe muito bem que a superioridade em Pernambuco é do Sport, enquanto que na região de Andaluzia quem manda é o Sevilla.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKA sarnentada nos dias de hoje ainda não tem nem ideia pra onde vai em inglês…ahueaehahuehae, cada um interpretando do jeito que quer.. no fundo a banguelada olhou só as imagens. O video não fala hora nenhuma em maior torcida e a banguelada tentando soltar essa pala!Aprendam: Só quem fala que o santa tem mais torcida que o Sport é torcedor do santa! O resto das entidades e institutos nem discutem isso, afinal a diferença nunca foi nem pequena! Sport na frente sempre e com uma margem gigante de diferença.O video coloca o santa como um time pequeno daqui e a turma achou massa aparecer na parada da FIFA.Imagina uma materia no New York Times falando de Recife por ser a cidademais violenta do Brasil, e os sarnentos comemorando porque Recife ta namidia!

  3. ESSES IDIOTAS DO SPORT, COMO O DAÍ DE CIMA, QUEREM INVENTAR DESCULPAS PARA DESCREDITAR O DOCUMENTÁRIO DA FIFA. ESSES IMBECIS NEM INGLÊS FALAM E FICAM MENTINDO DESCARADAMENTE PARA JUSTIFICAR SUA MEDIOCRIDADE. EM INGLÊS, O SIGNIFICADO DA PALAVRA POPULAR É O MESMO SIGNIFICADO EM PORTUGUÊS SEUS BURROS!! POPULAR ÉO MAIS ACEITO POR UMA POPULAÇÃO DE ALGUM LUGAR, COMO ESTÁ EXPLÍCITO NA PALAVRA!!! E AINDA O TABACUDO COMPARA A PALAVRA POPULAR COM O QUE É VULGAR. SÓ PODE SER BURRO-NEGRO MESMO! VAI FAZER UM CURSINHO, DÉBIL MENTAL!!!

  4. QUE É OS SIMPATIZANTES DO XPORT QUE VAI SABER MAIS QUE A FIFA.

    É CALA A BOCA E ACEITA TUDO ISSO…

    COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA DE BOI DE VCS…AGRADEÇA A CBF e O GRUPO DOS 13 PQ SENÃO VCS HOJE SERIA UM AMERICA DA VIDA.

  5. Meu caro amigo,  antes de postar uma coisa dessa no Site va aprender a falar inglês!!

    Passar informação errada, para favorecer um time perto de um classico, vc quer que ocorra briga entre torcidas?

    Olha o significado da palavra Popular: Que pertence ao povo; que concerne ao povo.
    Vulgar; plebeu.

  6. Saudações Corais agora com choque do trovão kkkkk! Onibus quebrado, Briga entre os torcedores, assaltos, vandalismo, jogador tarado, torcedor Preso, goleiro junior Covarde, ligações com os babarolixas e titulos imaginarios sao coisas da coisa kkkk Continuem assim seus Drogados domingo tem mais!!!
    e vc ai de sima FICA COM AS PESQUISAS QUE NOS FICAMOS COM OS VIDEOS E LIDERANÇA DE PUBLICO EU SOU TORCEDOR DE CORAÇÃO NAO DE MEIO DE COMUNIÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHOQUE DO TROVÃOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Pro favor, Torcedores da Sarna, não confundam informação. Eu vou perdoar porque o video está em inglês e torcedor da sarna nem a 4ª série terminou.
    O Time POPULAR que a FIFA fala é de presença de POVO em sua composição, tanto que mostra ônibus, churrasquinho, aflição..essas coisas presentes na torcida da Sarna. Ainda falam que mesmo sendo o mais popular entre os clubes da cidade possuem artistas e politicos como sofredores.FIcou claro, ou preciso desenhar?
     
    Por outro lado, no sitio da FIFA em clubes CLÁSSICOS do Mundo existe apenas o SPORT CLUB DO RECIFE, de PErnambuco .
    E em clássicos mundiais o único clássico que lá existe é o do SPORT contra a Barbie.
    A FIFA sabe bem quem manda em Pernambuco.
    KKKKKKKKKKKKKK…

  8. xport TITULO DE 1987 IMAGINARIO FIFA
    SANTA CRUZ 1914 ATE 2012 MAIOR TORCIDA SEM AVAL DA FIFA VCS DA COISA QUE GOSTA DE COISAS MODISTAS………. PEGUEM ESSA LAPADA DO PIKACHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS !
    O TIME DE CLASSE A QUE ABANDONA O TIME EM CAMPO, QUEBRA O PROPRIO PATRIMONIO, É SIMONIMO DE SOBERBA E ACREDITA NA PROPRIA MENTIRA, QUANDO É DO SEU INTERESSE, QUESTIONAM AS INSTIRUIÇÕES QUE O ACOLHEM E FINALIZANDO,FALAM DE TITULOS NACIONAIS PARA NÃO RECONHECEREM QUE SÃO DO NORDESTE. DIZER O QUE? POBRES COITADOS.

    SALVE O TERROR DO NORDESTE = SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE DO RECIFE -PE

  10. O SANTIHA INCOMODA.  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHORA COISA, BOILEÃO, CACHORRA DE PERUCA…

  11. Manda o Sport procurar o PAI SandU  pois se ele ganhar um BOI a coisa acordar do sonho de ontem!!!! kkkkkkkk

  12. Faz isso não, os burro negros piram! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PIKACHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. QUERO VER AGORA COM ESSA REPORTAGEM DA FIFA , O QUE AS CACHORRAS DE PERUCA VÃO FAZER ? E AGORA COISA, COMO É QUE VCS VÃO DIZER QUE SÃO A MAIOR TORCIDA DE PERNAMBUCO? KKKKKK.
    A FIFA É UM ORGÃO SÉRIO E NÃO ESSES IBOPES QUE VCS ESTÃO ACOSTUMADOS A COMPRAR.

    ATENÇÃO: TODO TORCEDOR DO SPORT QUE COMPARECER PORTANDO IDENTIDADE E O INGRESSO DO JOGO DA COPA DO BRASIL ,RECEBERÁ NA HORA A QUADRA QUE LHES FOI SORTEADA.

    LOCAL DA ENTREGA DO PRÊMIO : BAIRRO DO PAYSANDU .

  14. ó vcs da coisa, ja foram procurar um pai de santo, ja incomendaram um boi no tereiro de macumba, se já é bom pagar adiantado, pois domingo tá chegando.
    boi eu nao sei mas cavalo manga estreita tem. o marcelinho paraiba que de largo só os dentes. por sinal, quem comprar ele da coisa vai ser comprado olhando os dentes.

  15. QUER DIZER ENTÃO QUE TODAS AS PESQUISAS PRETO ROSA ~NÃO PASSAM DE FARSAS? TODAS ELAS FORAM FEITAS POR RUBRONEGROS FANÁTICOS – OS MESMOS QUE VIVEM POSTANDO FOTOS DOS JOGADORES DO SPO DIARIAMENTE, E NOS DEBATES NAS RÁDIOS SÓ FALAM DELES.

    SANTA BI CAMPEÃO!!

    a BÊNÇÃO DO PAPAY, O PAPAYSANDU!!

  16. EXPORT 1 X 4 PAYSANDU!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHORA BURROS NEGROS!!!!!!!
    DOMINGO TEM MAIS LAPADA!!!!
    SE PREPAREM!!! QUE DESSA VEZ VÃO TER QUE QUEBRAR O ESTÁDIO!!!!

  17. Eternamente, “GLORIOSO”. A FIFA tá de parabéns pela reportagem sobre Recife e sobre a maior torcida do estado 🙂

  18. O PROBLEMA, É QUE MESMO NA SÉRIE “C” O MEU SANTINHA INCOMODA,OS INVEJOSOS QUE FALAM MAL NÃO ADMITEM: SOMOS MESMOS A MAIOR E MELHOR TORCIDA.
    QUER DIZER QUE O ESTÁDIO CHEIO  DE TORCEDORES É PURA  ILUSÃO DE ÓTICA.
    TORCEDOR FIEL É AQUELE QUE NOS MOMENTOS BONS E RUINS DO TIME ESTÁ LÁ  NO ESTÁDIO APOIANDO O TIME.
    SOMOS SIM TORCEDORES APAIXONADOS.
    E AQUELES QUE SÓ APOIAM O TIME QUANDO ESTAR EM ALTA,QUERO VÊ APOIAR O TIME NUMA FASE RUIM.COSPE NO PRATO QUE COME OU COSPE NO PRÓPRIO TIME E ISSO É TORCEDOR? A OCASIÃO FAZ O TORCEDOR.BANDO DE CARNIÇA DA ILHA!!!!

  19. os das cachorras de peruca falam do todos com a nota, mais nem com o todos com a nota vocês lotam o pinicão manguezal conhecido como a ilha da fantasia…….não precisamos compra ibope ……saudações santa cruz futebol clube o clube do povo………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*